Foto de Hitomi Ai
Hitomi Ai
ID: 352677
Cadastro:
  • 04/08/2013


  • Oie! Vocês podem me chamar de Hitomi ;) estou aqui na Nyah desde o segundo semestre de 2013. Minhas histórias envolvem, em grande parte do contexto, amizade e colaboração. Elas meio que tem um significado por trás da história toda. A linguagem não é muito formal, facilitando assim para os leitores mais jovens. Minhas histórias raramente passam da classificação de 16 anos. Sinta-se à vontade para comentar minhas histórias ou falar comigo. Deem suas opiniões sobre o que devo melhorar, ou seus comentários elogiando minhas obras. Gosto muito de animes, e sou Otome de carteirinha :D Meu anime preferido é, em primeiro lugar sem dúvida, Kuroshitsuji.

    Além de animes que envolvem ficção daquelas mais "malucas" possíveis, eu também tenho que admitir minha admiração pelo Yaoi e Shounen-Ai. Não gosto muito de gore, nem hentai e ecchi, mas respeito quem gosta. Respeito as fanfictions dos outros usuários, já que acredito que cada um tem um talento especial que deve ser expressado.

    Gosto MUITO de doces, principalmente chocolate. Minha matéria preferida é História, e a que eu mais detesto é matemática. Minha personalidade, de uma forma, ou de outra, acaba influenciando nas características dos meus personagens, sejam físicas ou psicológicas, é algo... Inevitável! (risos).

    Enfim, como eu não é muito legal fazer textos do tamanho da própria Bíblia, eu espero que gostem das minhas fanfictions, e não esqueçam de comentar e avaliar!

    Abraços da Hitomi



    AndyHallie887 mudou seu nome para Andreza Yoite04/08/2013
    Andreza Yoite mudou seu nome para Hitomi Ai10/09/2013