Foto de Snowflake
Snowflake
ID: 347296
Cadastro:
  • 24/07/2013


  • Bem aqui no Nyah já me chamaram por Snow e eu estou a habituar-me ao diminutivo. Já não foi só uma pessoa e bem, eu gostei!

    Sempre gostei de escrever e adoro ler. Quem me conhece diz que eu sou uma devoradora de livros! Já eu, concordo plenamente!

    Tenho três perdições: um bom livro, chocolate e gelado (embora sofra falta das últimas duas em casa). O Mundo não seria a mesma coisa sem estas três coisas!

    Tento sempre ler quando possível e bem posso ser considerada de nerd mas ao contrário do que pareça detesto estudar. Quem é que gosta de estudar? Isso não é ser nerd isso é ser louco tresloucadamente louco!!! (Se isso existir, se não agora já existe!)

    Que mais posso falar... posso ser bastante tímida mas só com desconhecidos pois sou uma uma pessoa bastante maluca e extrovertida com conhecidos! Sou muito curiosa e prefiro andar sozinha que mal acompanhada. Sou bastante indecisa e quando estou nervosa não digo coisa com coisa.

    Fisicamente os meus olhos são verdes acastanhados e por vezes suspeito que tenham uma pitada de cinzento. O meu cabelo é castanho escuro e por vezes parece preto, por outras um castanho mais claro. Tenho uma estatura média.

    Sou uma mestiça filha de Atena ou filha de Poseidon (ninguém sabe qual é o meu pai/mãe olímpico...).

    Sou também uma feiticeira e a minha casa é a Gryffindor, de acordo com o Pottermore (Nos outros quizzes também é comum eu ser Hufflepuff...).

    Atualmente as séries que vejo são:

    — Castle

    — Rizzoli and Isles

    — Once Upon a Time

    — The Mentalist

    Em livros são bastante diversificada e bastante esquisita gostando de: fantasia, romance, ação, aventura, suspense, entre outros. Não costumo ler livros que envolvam realidade ou sejam baseados em histórias verídicas embora já tenha lido.

    Eu agora podia falar do resto dos meus gostos mas não quero encher vocês de tédio se é que alguém leu isto até aqui! Agradeço por lerem principalmente se quiser ler, ou for um leitor de alguma Fanfic minha!

    Fanfics concluídas:

    —My Sky Angel

    ~-...-~

    — 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e falar besteiras; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    — Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600° andar", copie e cole isso no seu perfil.

    — Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile. (Quantas vezes….)

    — 10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando leu HP7.

    — Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio-Sangue. (Chalé de Atena!!!! Ou de Poseidon, ainda há essa tendência!!!!)

    — Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    ~-...-~

    ❄Abraços,
    Snowflake (Snow)❄



    Oslifhaler mudou seu nome para Snowflake15/02/2014