Foto de Beatriz Azevedo
Beatriz Azevedo
ID: 343869
Cadastro:
  • 17/07/2013


  • Normalmente meus personagens transmitem um pouco de mim (alguns transmitem muitoo) então se não quiser ler o seguinte é só ler meus livros enormes (por quê eu não consigo os acabar [um grande defeito meu{e aqui voce conhece outro grande hábito meu... adcionar coisas e mais coisas!]). Agora se você estiver lendo O Entregador de Estrelas, eu juro para você que o Carteiro é muito mais louco que eu (e eu sei que se você for minha amiga você esta rindo e dizendo que não).

    Como todos se dizem estranhos acho que sou normal rss. Prefiro ficar na minha lendo e escrevendo por quê eu não consigo não escrever... é como se minha alma flutuasse e... ah! devo acrescentar que às vezes sonho muitooo alto e não quero voltar então se afaste de mim e deixe-me continuar delirando. Gosto de contar minhas histórias para minhas amigas e elas adoram, isso me motivou a escrever e quando encontrei este site... bem, acho que foi uma das melhores coisas que encontrei na internet até hoje. Acho que sou criativa, gosto de projetar coisas e construir maquetes, eu sonhava em ser arquiteta ate comecar meu livro e minhas amigas pedirem por mais. Adoro conversar principalmente com minhas amigas, quando tenho confiança em alguém essa pessoa sabe tudo sobre mim.

    Se tem uma coisa que uso muitooo na minha vida são as frases de escritores, políticos da antiguidade, cantores entre outros... eu adoro frases e as coleciono, entre 10 frases que saem da minha boca 3 são de algum lugar, sempre tenho uma perfeita para qualquer momento, mas tem uma em especial que mesmo não sendo muito filosófica me caracteriza de uma forma natural, e eu normalmente a cito quando perguntam por quê levo caderno e estojo para festas:

    "Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir." - Clarice Lispector

    Profissao em que eu estou sonhando no momento: Historiadora (Na area da historia antiga [principalmente medieval e da Europa]) e pretend fazer jornalismo e sei la, quem sabe eu viro uma escritora 'de verdade'?

    Filmes e Desenhos favoritos: Adventure Time, Harry Potter, Sponge Bob, Regular Show, Monstros S.A., Pokémon (me julguem), Simpsons, Enrolados, Valente, a Pequena Sereia (a maioria dos filmes da Disney por quê eu sou uma eterna criança rss),Padrinhos magicos, Frozen, Horrible Histories (principalmente os que o Mat, o Jim e o Richard aparecem *-*), Batman, Death Note, filmes clássicos como O senhor dos anéis, Indiana Jones, Grease,STAR WARS! e mais alguns...

    Estílos de Musicas: Rock, Música Clássica, MPB, algumas músicas internacionais. E de todo coração odeio Funk e Sertanejo (tanto universitário quanto quanto o 'clássico').

    Uma frase: "Os seres humanos me assombram" (A Menina Que Roubava Livros)

    Marido: Mathew Baynton *-* (Mas não de verdade por que ele tem uma família e eu super respeito isso... eu acho... eu quero... desculpe Mat!!!)

    Estilo literario favorito: Misterio, suspense, investigação-policial e... bom, eu so nao gosto de drama e romance, blah odeio romance.

    Lugar favorito em todo o mundo: Austrália.

    Gosta de: Assistir meus filmes favoritos, rir (Eu AMO rir e por isso rio com muita facilidade de tudo, inclusíve de mim mesma {de verdade, eu faço caretas no espelho para ficar rindo :P}), sonhar acordada, escrever, pesquisar, História!!!, História antiga!!!, jogar, filosofar sobre coisas que me distraem por muito tempo e passar um tempo com meus amigos.

    Comida favorita: hum, acho que tudo hahaha! (Menos animais bonitinhs como coelhos e patos e salada com vegetais do tipo "blah")

    Livro Favorito: A Menina que Roubava Livros, por quê é perfeito hahaha! Dead Jealous e Dead Silent (mesmo nao sendo muito conhecido e acho que não lançou no Brasil ainda é super legal), O menino do pijama listrado, O lado bom da vida (O ÚNICO romance que me conquistou), Hamlet, David Copperfield e vários outros que eu nao vou listar por pura preguica...

    E agora eu compartilho uma das minhas grandes alégrias: Eu estou na Austrália novamente!!! (Me perdôe por postar os capítulos quando aí são 2 horas da manhã ou por às vezes nao postar nada por que aqui são 7 horas de escola e depois voce passa o resto do dia estudando).