Foto de Loise
Loise
ID: 337570
Cadastro:
  • 03/07/2013


  • Eu andei um tempo sem ter isso aqui preenchido aqui, pois não sabia muito bem o que escrever(confesso que ainda não sei bem o que colocar). Mas vamos tentar!

    Tenho diversos apelidos e pseudônimos, mas podem me chamar de Loise ou Ise. Tenho dezenove anos, faço faculdade de Letras e estou no segundo semestre.

    Houve um período em que eu era escritora, porém por falta de tempo e, algumas vezes, criatividade, deletei minhas histórias. E agora estou reescrevendo-as e futuramente elas estarão postadas aqui no Nyah completas... Pelo menos é o que planejo.

    Atualmente só leio histórias e raras vezes posto um comentário. Só mando um review para aquelas que após uma rigorosa análise feita por mim tem uma aprovação. Odeio ter que comentar, pois sempre falo tudo. Desde o enredo, até uma vírgula que foi colocada de maneira errônea. Então, já dá pra notar que fazer uma crítica é algo muito sério pra mim e acaba levando muito tempo.

    As vezes alguns autores acham que estou sendo má e que deveria pegar mais leve, quando na verdade só tento melhorar a história. Mas claro, se o autor não quiser mais minhas críticas, aceitarei numa boa, basta falar. Com isso, entra-se no assunto de comunicação entre o autor e leitor. Prezo bastante essa comunicação, por isso, autores, respondam aos comentários de suas histórias! Da mesma forma como querem reviews, pois o esforço que fizeram para escrever cada capítulo merece ser recompensado, responder aos reviews é o mínimo que vocês podem fazer para compensar o esforço do leitor(Certo... agora isso pareceu um sermão, o que não foi minha intenção).

    Para finalizar, eu deveria falar como é minha personalidade. Mas eu não sei como ela é(sério). Então se você quiser me conhecer mais, basta mandar um MP puxando assunto. E por favor, não peçam para eu ler suas histórias por MP. Isso irrita.

    Um beijo!