Foto de Yui Phantomhive
Yui Phantomhive
ID: 327085
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • Quem sou eu?

    Sou uma garota tímida, sonhadora e muito criativa.

    Gosto de desafios e novidades, por isso cabo mudando os meus gostos frequentemente, (resumindo se você, caro usuário, entrar daqui a uma semana todo esse texto já pode ter mudado) não me prendo ao passado, afinal vivemos no presente, ah é também durmo com um bichinho de pelúcia: uma ratinha chamada Bila desde os dois anos (ok podem me chamar de esquisita).

    Sofri muito bullying no ensino fundamental e por isso não fico muito a vontade com estranhos, sendo algumas vezes até rude com a pessoa (mesmo sem ter essa intenção) então se você tentar entrar em contato comigo, já estou me desculpando de qualquer rudeza que possa ter feito contra você *risos*.

    Mesmo assim sou uma pessoa confiável, inteligente, curiosa, um pouco infantil e meio louca (como minhas amigas dizem). Não gosto de deixar nada pela metade livros, fanfic’s ou até mesmo conversas, apesar de as vezes eu demorar meio século para atualizar algo.

    Sempre estou com fones de ouvido, pois sem musica não vivo, atualmente a maioria das musicas do meu celular são orientais ou nightcores, mas eu as mudo constantemente, a musica que eu mais ouço (por agora) é Apollo (Marco van Baskken): (https://www.youtube.com/watch?v=f9KLnNSg0oM)

    Adoro ler seja: fanfic’s, livros, mangás, animes legendados, etc... Pode-se dizer que passo o dia inteiro lendo. Atualmente meu autor favorito é a S. J. Parris sendo que já li os dois livros de uma série dela chamados Heresia e Profecia, para quem gosta de um romance histórico misturado com um pouco de romance policial, fica a dica *risos*. Atualmente ando viciada nos livros da série “A Roda do Tempo” pois são incríveis (fica a dica de leitura²), minha mangaká favorita é a Yana Toboso, criadora de um dos meus maiores vícios: Kuroshitsuji.

    Sobre os animes os meus favoritos são Kuroshitsuji (é vocês ainda vão ler muito sobre isso se estiverem lendo até aqui), Pandora Hearts, Sekaiichi Hatsukoi, Dandatian no Shoka, Ao no Exorcist, Makai Ouji: Devil and Realist, Amnesia e Karneval (é gente eu tenho algo com o século XIX problem?).

    Meu gênero favorito é yaoi, há quem ache isso nojento, mas eu acho fofo e é isso que importa.

    Outra coisa que eu adoro é escrever, mas se você abrirem a aba mostrando as minhas histórias só iram aparecer fic’s de yaoi (é isso que se chama vicio pessoal).

    Não gosto muito de nada que faça as pessoas irem umas contra as outras, sei que é dificil não haver rivalidade entre os times, mas é chato a policia precisar intervir com balas de borracha e gás lacrimogênio. Também não gosto de falsidade ou que critiquem meu trabalho sem se dar o trabalho de olhar.

    Agora algumas coisinhas irrelevantes sobre mim:

    —Meu signo no horóscopo grego é Capricórnio e no egípcio é de Anúbis (pra quem não sabe na mitologia egípcia é o guardião dos mortos tendo corpo de homem e cabeça de chacal *momento nerd*)

    — Na numerologia o dia do meu aniversário significa querer viver não somente existir. (engraçado não?).

    Por enquanto é só isso, Kissus ♥ E nos vemos por ai!