Foto de Signora Layor
Signora Layor
ID: 100212
Cadastro:
  • 30/08/2011


  • Eu...? Eu sou quem eu sou. Só isso sei dizer.

    Gosto de ler, amo yaoi e lemon, gosto de escrever, amo ver anime, adoro ler mangá... É, meus hobbies são esses, diria.

    Meu nome é Azure Layor, tenho 18 anos e sou brasileira. Segundo meu irmão (que, melhor avisar logo, entra na minha conta de vez em quando), nossa mãe era francesa... Ou a família dela era francesa, algo assim. Realmente não sei, não me lembro dela (ele sempre teve uma memória melhor do que eu, então consegue se lembrar até de coisas de mais de 11 anos atrás - não que eu me lembre de algo que ocorreu há mais de um ano).

    Meu ID é o apelido pelo qual meu irmão me chama... "Signora Layor". Só a "grande entidade" (devo dizer, não acredito em Deus, então é mais fácil eu me referir ao rei do submundo assim do que ao rei dos céus) sabe porque ele me chama de "Senhora" e porque logo em italiano.

    Ah, meu irmão se chama Mikhail Layor, ele também tem 18 (gêmeos... Quem dera se não fôssemos, todos acham que nós temos de nos entender perfeitamente por sermos gêmeos!).

    ---- Quanto ao avatar... Foi a melhor representação de minha pessoa que encontrei. Não sei se a personagem realmente existe, mas é bem parecida comigo (só que eu não tenho orelha de gato e minha pele é mais escura - não muito, mas é).



    SignoraLayor mudou seu nome para Signora Layor25/10/2011