Foto de DeltaSix
DeltaSix
ID: 323329
Cadastro:
  • 31/05/2013


  •  

    Estou aqui (como já repararam) a escrever esta apresentação (olá! miss capitã ÓBVIO)PARA VOCÊS(nem vou dizer nada -.-)
    CONTINUANDO!
    Nasci em PORRRRRRRRRRRRRRRRTUGAL(Portugal), gosto de pizza(quem não gosta),massa(esparguete), chocolate e... BOLACHA DE CHOCOLATE!!!!
    ...
    ... e também das bolachas normais(LOL)

    Musica:
    Curto the good and old Rock (do bom e velho Rock) e Nightcore (para quem não sabe, é uma espécie de remix) das minhas músicas favoritas. Gosto principalmente dos Red Hot Chlli Peppers, Green Day, Guns ´n´ Roses, etc, etc... (só para saberem, eu não sou fã de nada. Se ouver uma música que eu goste não quer dizer que obrigatoriamente goste do cantor(a) ou da banda que a cantou.) Estranhamente também gosto da música Sweet Dreams do Marilyn Manson... Também curto rap (como o Eminem, Snoop Dog [que agora é o Snoop Lion] e o Macklemore), reggie (como o Richi Campbel [que também é Português de Portugal], Snoop Lion e [claro, o rei do reggie,na minha opinião] Bob Marley). Sinceramente(desculpem-me as Dirctioners...) não gosto de One Direction. Não gosto de Milay Cyrus. Sou indiferente a parte das músicas da Rihanna (também adoro algumas)

    CONTINUANDO!...outra vez...

    Gostos e adorações(LOL):
    Gosto de tocar no violão (ou guitarra acústica) e guitarra elétrica, de jogar Minecraft(no modo criativo), The Sims2 e 3,Red Dead Redempsion, Call of Duty e Tomb Raider.
    ADORO desenhar, sou otome (fã femenina de animes e mangas) e os meus animes (e mangas) favoritos são: Kaichow Wa Maid-Sama, Say I Love You, Naruto, Sakurasou No Pet Na Kanojo e muitos outros que agora não me lembro...

    Em relação ao desenho, eu tenho um blog.
    Aqui está: http://ritasilveiro.blogspot.pt/

    Como Sou:
    Acho que sou uma pessoa tímida para quem não conheço, mas a pessoa mais maluca que podem encontrar com as minhas amigas. Como sou de signo Gémeos (nasci a 9 de Junho) um dia, tanto posso não parar de chorar ,com, no dia seguinte poso ser uma das maiores trolls que vocês conhecem (SUSPENCE acabo depois)

    90% das raparigas teria um ataque se o Justin Bieber se manda-se de um prédio. Copie isto no seu perfil se você é um dos 10% que pegava num pacote de pipocas e gritava: "DÁ UM MORTAL!"

    92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se voce faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente! 8)

    Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática, se junte a mim, e nós dois vamos atrás desse #$%#@ . EEEEEEEEE, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto! copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício, se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!" copie e cole isso no seu perfil .

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguem perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    "Voce não saberá o que é a verdadeira dor até que seu personagem favorito de um livro morrer".

    93% da população muda por causa do outros. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 7% que são eles mesmos, mandam para o inferno o que os outros pensam, e sinta-se feliz por ser original!

    90% dos adolescentes diz que é Yaoi é porcaria e dá nojo, se voce faz parte dos 10% que dariam umas surra nesses malucos e iria assistir anime Yaoi até suas orelhas ficarem doendo copie e cole isso no seu perfil.

    Mangá sem papel,

    Sebastian sem Ciel,

    sou eu assim sem você...

    Yaoi sem viadagem,

    Hentai sem sacanagem,

    sou eu assim sem você ...

    Porquê que tem que ser assim

    se nem One Piece tem fim

    Não tem um mangá na estante,

    o Sebastian é excitante...

    Sou otaku até o fiiiim

    Achei essa rima no perfil da Vivi-chan12 que achou no perfil da Lenzinha,achei legal,copiei e colei aqui!