Foto de Alexia Lowe
Alexia Lowe
ID: 317256
Cadastro:
  • 16/05/2013


  • Olá ser que veio dar uma olhada no meu perfil.

    Hmmmm... por onde eu começo? Bem, meu nome verdadeiro é Milena, é, igualzinho a mais de um milhão de Milenas que existem e que em parte eu conheço.

    Sou uma garota extremamente sentimental, tem dias que choro até em propaganda. Uma romântica incorrigível, me irrito com facilidade, mimada (sim, isso mesmo, sou filha única), gentil com quem nunca me fez nenhum mal, dizem que sou engraçada, não me considero uma pessoa inteligente mas, modéstia a parte, nunca tirei uma nota abaixo da média, amo conversar e posso tagarelar por horas se não me pararem. Odeio o comunismo. Conheço todos os meus defeitos, não tenho vontade de corrigi-los pois as pessoas são feitas de defeitos e qualidades (sim, sei que é uma desculpa esfarrapada... mas vai que cola?).

    Gosto muito de ler, atualmente estou começando a ler As Crônicas de Gelo e Fofo (pqp quanto personagem!), Desventuras em Série e outros... Amo profundamente Percy Jackson, e apesar de que eu sempre gostei de ler, foi essa série magnífica do Tio Rick que me trouxe para esse mundo maravilhoso!!!

    Também amo criar histórias (todas de romance), mas morro de vergonha de escreve-las, já desisti de escrever várias fics por isso... mas quero muito poder escrever uma que faça o público se envolver!

    Também amo desenhar, gosto de pensar na possibilidade de existência de universos paralelos. Amo contos de fadas (sim, eu os amo), criaturas místicas, e coisas do tipo.

    Pretendo ser disigner, trabalhar em alguma empresa, quem sabe?

    Como boa anti-social que detesta sair de casa, amo gatos e tenho um (não que todos anti-sossiais precisem amar e ter gatos) que se chama Boris, um gato siamês gigante que pesa 5kg e é extremamente carente. Ele é meu companheiro gorducho que eu amo de todo meu coração, e que as vezes eu penso ser meu único amigo, porque humanos não prestam (falo isso por ser humana, sei que talvez não possa dizer no geral, mas, você sabe que é verdade).

    Acredito fielmente que a igualdade não existe, não tenho preconceitos nem nada, mas sempre existirá alguém acima de você em algo, independente de ser hetero, homossexual, branco, negro, amarelo, azul, roxo, ou até mesmo um animal qualquer. Isso é algo que não pode ser corrigido, o que você pode fazer é aceitar. Não adianta pensar que todos vão te aceitar, que todos são iguais, é mentira. O humano julga tudo e a todos sem nem mesmo perceber, assim como você está fazendo comigo agora, e o fará para o resto de sua vida. Pensará, muitas vezes, o errado de pessoas que nem conhece, tirará conclusões preciptadas, se arrependerá e fara tudo novamente. Pois é assim que funciona. Talvez agora você esteja com vontade de me encontrar e me espancar até que eu seja apenas um pedaço de carne humana em decomposição. Mas perceberá (se tiver cérebro) que é verdade.

    Se eu tivesse a oportunidade de realizar um desejo, não saberia o que falar. Mas com certeza não seria idiota o suficiente para pedir uma fortuna inacabável, paz mundial ou algo do tipo que muita gente iria querer, até porquê, querido humaninho ou ser de outra raça que está lendo isso, sei que a paz mundial é impossível.

    Caso queira saber mais sobre mim, entre em contato por MP, ou sei lá.

    Bye bye pequenas criaturas, talvez em outra dimensão não exista internet eu esteja falando com vocês peasoalmente tudo isso... o que seria no mínimo, estranho... E com esse pensamento, vão fazer algo útil da vida de vocês!!!

    "As vezes o poder deve se curvar para a sabedoria."- Percy Jackson e os Olimpianos.

    "Existe sempre uma saída para aqueles inteligentes o bastante para encontra-lá."- Percy Jackson e os Olimpianos.

    "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." - A Culpa é Das Estrelas.

    "Toda revolução começa com uma faísca" - Jogos Vorazes.

    "Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas." - Desventuras em Série.



    Akane mudou seu nome para Asako Akane26/05/2013
    Asako Akane mudou seu nome para Alexia Lowe24/08/2014