Foto de DeehMendes
DeehMendes
ID: 315943
Cadastro:
  • 13/05/2013


  • Eu não sei quem sou, não sei o que sou, não sei o que quero ser, não quero julgar, não quero falar, apenas quero viver, sou mais uma pobre alma escolhida para viver nesse muito de injustos, mais uma pobre alma escolhida para morrer, apenas uma pobre alma, é isso que sou. Uma alma pra ser julgada, uma alma pra ser perdoada, uma alma pra amar, uma alma pra ser amada, uma alma pra odiar, uma alma odiada, uma alma que não vai julgar, uma alma que vai curar, uma alma que vai ser curada, uma alma que vai ajudar, uma alma que vai ser ajudada, uma alma é apenas o que sou.

    -Eu, DeehM/D.C.

    HEY!!! Não me responsabilizo pelos danos causado ao seu cérebro.

    Séries:TVD, PLL, Supernatural, Dr.House, The Blacklist, Marvel agent's of S.H.I.E.L.D, The Originals, Gossip Girl, Grimm, Skins, GOT, The Big Bang Theory, Criminal Minds, etc.

    Filmes: Faço a minima ideia a pesar de eu amar filmes ♥ E series ♥

    Cantores: Demi Lovato, Taylor M, Justin B, Bruno Mars, Pink, Amy Lee, Lana Del Rey, Jason Mraz, Avril, Taylor S. Ellie G. Ed Sheeran, Katy P, Skrillex(ele é um DJ na vdd but... whatever) mais uns ae que eu esqueci o nome e-e (Mentira é pura preguiça msm).

    Bandas: 1D, Arctic M, 5SOS, Beatles, 30STM, AC/DC, Blink, Coldplay, Green D. Iron M, Led Z, Nirvana, Marron 5, CBJR, Imagine Dragons, KOL, Oasis, Pink F, RHCP, Legião Urbana, Snow Patrol... Se eu falar todas que eu amo fico aqui até o mundo acabar e-e

    Bom, eu nasci em SP/Guarulhos, mas eu falo SP pq a cidade se fundiu com SP então foda-se u-u' Amo ler, escrever e desenhar(apesar de não saber).

    Minhas cores favoritas são preto e vermelho.

    Meus cabelos são castanho escuro(quase preto), que eu fiz umas mechas vermelhas, ai eu pintei ele de preto, 2 meses depois meu cabelo tava preto/castanho escuro/castanho médio e uns em um tom de dourado,uns em tom de mel e uns em tom de laranja. E tipo tava muito massa *u* Mais ai eu enjoei e pintei de preto de novo *^* Mais tipo n o 2.0 o 1.0(amava tanto), desbotou a tinta e agr meu cabelo ta em uma mistura de moreno cm mechas avermelhadas no sol ♥ E eu não vivo sem franja lateral ou toda jogada em cima do olho direito/esquerdo, não gosto de testas, apenas. (#^.^#)

    Amo, sou apaixonada e vivo de nutella, cupcakes, toddynho e morango... e donut's, e rosquinhas, e batata, e banana, e melão, e música, e kit kat, e macarons. (*^▽^*)

    Eu sou meio lerda e um pouco retardada, sou MUITO timida por isso eu não posto as minhas historias aqui no Nyah! E eu sou MUITO mais MUITO mesmo esquecida tipo quase todas as autoras e todas as minhas amigas dizem isso... até minha familia diz, acho que tenho amnésia(Culpa do Lysandre) (〜 ̄△ ̄)〜

    Gosto de desenhar, mais eu não sei desenhar(apesar das pessoas falarem que eu sei) e também não tenho paciência pra tal coisa. Tento desenhar Animes, mangás, pessoas, paisagens, heróis e fotos que eu acho no tumblr mais... não fica muito legal (>x<!)

    Eu amo fotografar! Tipo não eu, mais as coisas, um dia eu ainda faço um curso de fotografia -qq

    Minhas notas na escola são ótimas e eu sou uma das mais inteligentes da minha sala sendo considerada uma nerd(morram de inveja -sqn) Sério tipo eu sei onde ta tudo em geografia, e só tiro 10 em historia e em ciências╭◉␣◉ (ISSO FOI ANTES TIPO UNS 2 ANOS ATRAS E AGR?) Minhas notas caíram pra caralho e ciências é a pior matéria forever ♥

    Meus olhos são preto acizentado(o brilho dele é cinza),as vezes muda pra castanho mel, as vezes pra castanho médio, as vezes pra preto e as vezes pra castanho escuro, e raramente ele fica um azul escuro, mais quase sempre ta preto acizentado. E minha pele é morena clara/média.(Sou garota ta minha gente?)

    Gosto de animes mais não assisto muito por não ter tempo. Estou aprendendo a tocar violão(eu tenho um violão roxo ¬¬') E eu odeio aprender a tocar por que é muito complicado (Y_Y). E sempre quis fazer aula de teatro(eu já fiz apresentações de teatro e dança na minha igreja e na escola, mas não conta). E também sempre quis fazer aula de dança e dançar igual os(as) K-Idols, igual aos Vocaloids e os Animes ♥ (♥_♥)

    Os Animes que eu já assisti foi: Blood + , Vampire Knight, Another e Arcana Famiglia(sim eu me lembrei do nome u-u). E também ja assisti Ouran Highschool host club. w(^o^)w Assisti Corpse Party, e achei muito foda, mais muita gente iria se salvar se não fosse a Naomi baka (>-<)' Kuroshitsuji, tipo que porra eles vão fazer durante uma eternidade??!! Depois eu assisti Kaichou wa maid-sama! Agora como a perfeita psicopata q todo mundo fala que eu sou, obviamente ja assisti Mirai Nikki (-u-)' Noragami, Kamisama Hajimemashita, Kimi to Boku, Kokoro Connect, Free! Iwatobi Swim Club, Mangirl!, Inugami-san to Nekoyama-san, AIURA, Kuroko no Basket, Diabolik Lovers. (>3<)

    A maioria das minhas história é de AD, One Direction, Demi ou original misturado com filmes e livros que eu li u.u Por que eu tenho pura preguiça de inventar personagens e-e

    Eu sou vidente minha gente u.u Brincadeira, é que tipo sempre que eu falo ou penso uma coisa acontece O.o Ai os meus amigos falam que eu sou vidente u.u(Eu disse que eu sou estranha). E também as vezes sonho com alguma coisa que vai acontecer no futuro, é estranho (@_@). Tipo um 'Deja vu' sakas? e_e

    Eu sou viciada em emoctions, nos orientais e nos ocidentais (acho que deu pra perceber), é tão Kawaii (#*u*#)

    Eu sou muito baka sério, então se vocês me verem falando coisas esquisitas nem liguem -qq

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguem perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?"

    "Você não saberá o que é a verdadeira dor até que seu personagem favorito de um livro morrer".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    93% da população muda por causa do outros. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 7% que são eles mesmos, mandam para o inferno o que os outros pensam, e sinta-se feliz por ser original!

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista? copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile.

    Se você, assim como eu está esperando o seu sátiro para te levar ao Acampamento Meio-Sangue e a coruja com sua carta de Hogwarts até hoje, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você lê os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , cole isso em seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler fanfics, ouvir música e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil.

    Leia isso rápido se puder...

    O gato assim fez.

    O gato que fez.

    O gato faz fez.

    O gato para fez.

    O gato um fez.

    O gato lesado fez.

    O gato ficar fez.

    O gato ocupado fez.

    O gato por fez.

    O gato doze fez.

    O gato segundos fez.

    Agora leia somente a terceira palavra de cada frase, vc não vai resistir e vai copiar em seu profile.

    -Não me responsabilizo por nenhum dano causado no seu cérebro por ler isso, foi você que quis e-e

    Eu não gosto do meu nome |u-u|'



    LilyLove mudou seu nome para DeehMendes03/05/2015