Foto de LUBS89
LUBS89
ID: 31568
Cadastro:
  • 15/12/2009


  • (Dica: As palavras em negrito são links ;) )

           Oi. Então. Mudei o nome de usuário (Era PinUp_Girl), deu para ver, né? Mas pode me chamar de Lu, se você se sentir à vontade. E sim, esse ser sorridente de óculos e camisa do Mötley Crüe aí da foto sou eu. 

    Agora, indo ao que interessa... desde o ano 2000 que escrevo histórias, tendo usado desde caneta, passando por máquina de escrever (Ok. Talvez você saiba o que é, talvez seja nov@ demais... mas era um método de escolha bem incomum...) e hoje, além do computador, uso o celular (Bendito seja quem pensou em unir o onedrive ao microsoft word!). Cheguei a postar histórias de uma banda que, na época que fiz o cadastro aqui, era fã e hoje em dia... bom, deixa quieto. Mas já tem um tempinho que comecei com as histórias 100% originais e a mais recente, Gràdh, já está disponível para leitura. Pode deixar comentário e recomendações à vontade, favoritar... só peço para respeitar e não copiar e, principalmente, dizer que é sua. Pode me mandar mensagem também que respondo normalmente. :) 

    Tenho esse mesmo usuário no Spirit e tem também o meu blog no wordpress para postar as histórias. Já os avisos de atualização eu posto também no instagram



    PinUp_Girl mudou seu nome para LUBS8911/05/2020