Foto de Ibuki
Ibuki
ID: 315532
Cadastro:
  • 12/05/2013


  • (Tudo o que eu quero é arranjar tempo para atualizar a minha fic e postar outras, mas como não o controlo e não o tenho, nada posso fazer. Sinto muito aos que estão lendo, mas posso demorar. Obrigado pela atenção.)

    Caramba! Eu sou uma pessoinha aqui gente! Não estão vendo? Pera então, deixa eu por uma foto... Pronto, aí do lado tem uma foto, estão vendo? ¬>

    Okay. Vamos ver.... Meu nome é Ibuki Suwa, nasci na Alemanha, tenho 18 anos... Gosto de animes, sou otaku, sou viciado no Japão, sou estudante... Was sonst soll ich sagen? Well...  Aqui é para contar dos animes que eu gosto? Are, are... Ah, ja sei! Eu gosto de livros! Sim! Gosto muito! ... Okay... Ah! Gosto de assistir televisão! Gosto de... Comer macarrão! Ok, eu sou só uma pessoa! Quem sou eu? Sei lá! Sou eu! Ibuki Suwa, oras! .... Aff, nem tenho o que dizer, então, depois descubro o que é pra por aqui... 

    Bis später.

    Ficha Osore (dado como admiração e medo):

    Nome: Walker

    Apelido Íntimo: Yu.

    Apelido das Ruas: Kanda/ Allen/Nea.

    Idade: É um youkai, não sabe ao certo sua idade.

    Sexo: Masculino.

    Personalidade: É gentil e fofo. É frio e insensível. É imprevisível e previsível. É gracioso e desastrado. É amoroso e odiado. É malvado e bonzinho. É lindo e feio. É homem e mulher. É tudo e nada. É o que você quiser que ele seja. 

    Aparência:  http://2.bp.blogspot.com/_3s0lhRU5CNk/TQoSA40leVI/AAAAAAAAAH4/6IsSeUeJDMw/s400/nurarihyon-no-mago-rikuo-nura.jpg

    Estilo de roupa: http://4.bp.blogspot.com/-dVxcTADMAGM/UF0zrMuqcpI/AAAAAAAAACs/cx6fc-3SVF8/s1600/hakuouki+life.jpg

    Idade: 17 a 21

    Estudo/Faculdade: No Internato Cross.

    Que série? 1º a 3º Ano Científico.

    Aonde mora: Dentro da Bússola.

    História: Nasceu muito rico, mas logo foi enviado para o Internato e seus pais morreram. Passou então a se dedicar aos estudos apesar de querer ser uma pessoa normal. Passou sua vida inteira dizendo que era humano, até que se descobriu meio youkai. Desde então resolveu ver como estava sua casa, descobrindo que haviam samurais e youkais vivendo lá. Como não podia expulsá-los, passou a conviver com eles, fingindo ser alguém que não era. Mas logo ele entrou em um buraco e encontrou uma bússola que contém um mundo escondido. Curioso, acabou caindo naquele mundo e só conseguiu voltar com a ajuda de uma pessoinha. Quando voltou percebeu que essa pessoa era um demônio e que seu melhor amigo era o filho de Satã. E a história continua por aí, já que ele entra em um jogo onde só vence quem estiver com as melhores cartas, os perdedores são mortos.

    Tem algum emprego: Trabalha em um Maid Cafe.

    Traumas de Infância: Ser estuprado pelo pai, ver sua irmã morrendo afogada e ver sua tia morrendo queimada. Também não consegue esquecer de um certo detetive que o ajudou a vencer o sobrenatural.

    Medos: Não há nada que ele tenha mais medo do que perder algo que ele conquistou, vendo o tempo passar enquanto repete uma luta que já foi lutada.

    Um segredo bem íntimo: É bissexual, apaixonado pelo professor e pela sua irmã mais velha.

    Um ponto fraco: A vontade de ajudar os outros.

    Como faria uma vingança: Primeiramente depende de quem ele iria se vingar. Quando resolver, eu explico.

    Algum distúrbio ou problema: É um psicopata, maníaco e tem dupla personalidade.

    Um sonho e um desejo: Ele deseja fazer a sua vida valer o seu tempo e sonha em não espalhar para as outras pessoas a personalidade que ele odeia.

    Bebe: Saquê e Vinho. Não gosta muito de Conhaque. E só quando tem festa.

    Sobre drogas: Costuma usar um pouco nos outros, mas em si mesmo ele não gosta de usar.

    Tatuagem: Quando está na sua forma youkai tem uma marca nos olhos, mas não chega a ser tatuagem mesmo.

    Coisas que odeia: Ignorância, incompreensão e o ridículo. Não gosta de sushi e coisas cruas, mas come do mesmo jeito.

    Coisas que gosta: Da admiração, da dor, do prazer, do medo, do respeito, do temor, da reverência, de mitarashi dango e de sorvete.

    Tipo de pessoa que odeia: Uma pessoa ignorante, que não quer nem tentar entender as coisas, que não pensa, imbecis, tolos e ridículos.

    Parceiro(a) ideal: Uma pessoa paciente, que saiba conquistar o outro e que não desiste facilmente das coisas. Uma pessoa decidida, frágil e forte.

    Deve proteger: O seu próprio eu, seus ideais, as pessoas importantes para ele, seus sonhos e seus desejos.

    Sobre roubos: Já roubou, gostou de roubar, mas não pretende fazer de novo. Usa uma roupa específica para isso.

    Gosto musical: Classicas, Rock, Blues, músicas de anime, sertanejo, punk, etc. Só não suporta o funk.

    Algo que sempre leva consigo: Um colar, um anel, uma espada e lentes de contato.

    Situação financeira: Classe média alta, mas não tem carro ou moto.

    Armas: Usa qualquer coisa como arma, mas costuma usar a espada.

    Par romântico: Deseja ter um, mas nunca pensou muito sobre isso. 

    Como imagina seu par: Uma pessoa bonita. Não pensa muito em como seria a pessoa.

    Sexualidade: Bissexual. Pode ser tanto o seme quanto o uke. Tem grande capacidade de adaptação.

    Fantasias eróticas: Tem, mas não gosta de falar sobre isso, mais é na prática mesmo.

    Poderia chegar a fazer de errado com o seu par: Poderia fazer chantagem, abusar sexualmente, roubar... Depende da situação, do que estiver em jogo, do que o par fez com ele, etc.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Animes preferidos: Nurarihyon No Mago (Nura), Shinrei Tantei Yakumo (Psychic Detective Yakumo), Matantei Loki Ragnarok (Mythical Detective Loki, Mythical Sleuth Loki, Detective Loki), D.Gray Man, D.N.Angel, Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Ao No Exorcist, Togainu No Chi, InuXBokuSS, Kaichou Wa Maid-Sama!, Code Geass, Totoro, Zatch Bell, Beelzebub, Vampire Knight, Seikon No Qwaser, Densetsu No Yuusha No Densetsu, Hakushaku To Yousei, Hakuouki, Pandora Hearts, Kuroko No Baket, Nabari No Ou, Another, Loveless, Kirepapa, Sukysho, Junjou Romantica, Sekai-ichi Hatsukoi, Gravitation, Papa To Kiss In The Dark, etc.

    "Quem Sou Eu?

    Que o Senhor de toda a terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

    Quem sou eu?

    Para que a estrela da manhã escolhesse iluminar o caminho Para o meu pensativo coração. Não apenas por quem sou, Mas por causa do que tu fizeste. Não por causa do que eu fiz, mas por causa de quem és. Eu sou como uma flor rapidamente murchando.

    Aqui hoje, e desaparecida amanhã como uma onda jogada no oceano, um vapor no vento. E ainda escutas quando chamo. Senhor, o senhor me pega quando estou desabando e você me disse quem sou eu... Eu sou teu... Eu sou teu..

    Quem sou eu?

    Que os olhos que vêem nosso pecado olhassem para mim com amor e me vejam levantar novamente.

    Quem sou eu?

    Para que a voz que acalma o mar chamasse pela chuva que se faz dentro de mim. Não apenas por quem sou, mas por causa do que tu fizeste. Não por causa do que eu fiz,

    mas por causa de quem és.

    Eu sou como uma flor rapidamente murchando aqui hoje, e desaparecida amanhã. Como uma onda jogada no oceano, um vapor no vento. E ainda escutas quando chamo. Senhor, o senhor me pega quando estou desabando e você me disse quem sou eu... Eu sou teu... Não apenas por quem sou, mas por causa do que tu fizeste. Não por causa do que eu fiz, mas por causa de quem és. Eu sou como uma flor rapidamente murchando, aqui hoje, e desaparecida amanhã como uma onda jogada no oceano, um vapor no vento. E ainda escutas quando chamo. Senhor, o senhor me pega quando estou desabando e você me disse quem sou eu... Eu sou teu... Eu sou teu. Eu sou teu.

    Quem temerei? Quem temerei? Se eu sou teu... Eu sou teu."