Foto de Kah Martins
Kah Martins
ID: 308912
Cadastro:
  • 27/04/2013


  • Quem sou eu? Bem eu sou uma garota simples que ama o cheiro de terra molhada, choro vendo filmes bobos e rio por qualquer coisa (E eu não estou sendo exagerada eu literalmente rio de qualquer coisa). Não me irrito com facilidade mas não tenho muita paciência para esperar, gosto do cheiro do café,mas não sou fã do gosto (A não ser que seja capuccino, por que sou viciada nesse negocio)

    Amo ler e escrever, se eu pudesse passava meus dias lendo e escrevendo, mas eu tenho que ter uma vida social e tenho que ir para a escola para tentar ter um futuro por que acreditem, esse e o único motivo de eu tolera o colégio, por isso peço paciência com as postagem dos capítulos das minhas Fanfics.

    Sou fã de muitas coisas, como: The Vampire Diaries, The Originals, Vampire Academy, Harry Potter, 50 tons de cinza, Crossfire, Peça me o que quiser, Divergente, praticamente todos os livros de época, The Mortal Instruments, Qualquer livro da diva Abbi Glines, (quando eu digo qualquer quero dizer todos que tenha traduzido por que não sei inglês), Hush Hush... Acho que é isso.

    Peço muito gentilmente que não seja um leitor fantasma, porque ser um leitor fantasma faz com que a autora da fic ache que ninguém gosta das historias dela, o que gera solidão, e solidão gera depressão e depressão pode gerar a morte! Olhe o que ser um fantasminha faz! Okay, eu posso estar exagerando...

    Ahhh esqueci de dizer que sou apaixonada em clichês, e em motos e em carros antigos. E sou viciada em musica, então a maioria das minhas fics serão baseadas em algumas musicas



    Karol mudou seu nome para Kah Martins22/07/2014