Foto de Orihara Erina
Orihara Erina
ID: 304741
Cadastro:
  • 18/04/2013


  • BOM DIA! BOA TARDE E BOA NOITE ♥

    Meu nome é oriharaerina, para quem nao entendeu, é uma mistura do izaya com o meu nome, Erina, com o perfil inteiro do knb, (quando eu trocar de perfil esse paragrafo nao vai ter logica alguma ) com a foto do kagami.

    Sou fujoshi, e gosto bastante do anime kuroko no basket. Para quem ainda nao assistiu, eu recomendo bastante esse anime, mas nao fique triste, esse anime nao contem yaoi....mas eu fiquei choramingando muito,muito,muito, MUITO ! junto com o meu travesseiro por causa disso TT-TT.

    Minhas fanfics sao uma merda, e eu sei disso, nao precisa ficar mandando mensagem para mim, falando que minhas historias sao uma merda...( se bem que ninguem fez isso comigo AINDA ).

    Gosto bastante do casal AOKAGA, e odeio o casal AOKI... mentira, nao é que eu odeio, mas nao faz o meu tipo de casal, mas claro , nao sou aquele tipo de fujoshi que acha seu otp o melhor de todos. ( tenho certeza que um dia vou ser apedrejada por nao curtir o aoki ) se tiver lemon na fanfic ou na fanart TA OTIMU PA MIM KIRIDA mesmo sento aoki.

    BEM ESSA SOU EU E ATE MAIX, FALW

    C VC TIVER UM PIXIV, ME ADD PLIIIIISSSShttp://www.pixiv.net/member.php?id=7437484XD

    texto de merda ne?



    nekokun mudou seu nome para Orihara Erina01/06/2013