Foto de Juh Pasquarelli
Juh Pasquarelli
ID: 300538
Cadastro:
  • 08/04/2013


  • 95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber (Biba) estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando:"Se joga logo, porra! e deixa 5% da população feliz!!"

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon,Hades ouZeus, para ter poderes doidos e legais!

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus,para ter treinamento com o Nico.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8) (viva sem medo!!)

    2% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?" ou "Obrigada eu sou D+ né??", copie e cole isso no seu profile.

    Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue >> Chalé de Hades

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.(¬¬)'

    >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.(filhos de poseda naum sacaram ainda)

    90% dos adolescentes tem medo, repudiam, odeiam e não compreendem Hades, se você faz parte dos 10% que o acham Foda, querem visitar o mundo inferior e se emocionaram quando souberam a Historia de Maria :'(cole isso noseu perfil.

    95% Das meninas namorariam o Percy, se você faz parte dos 5% que namorariam o Nico, copie e cole isso no seu perfil !



    renesmee mudou seu nome para Leoneta23/07/2013
    Leoneta mudou seu nome para Cupcake23/08/2013
    Cupcake mudou seu nome para Tini Stoessel22/09/2013
    Tini Stoessel mudou seu nome para Juh Pasquarelli22/07/2014