Foto de August  Will
August Will
ID: 297082
Cadastro:
  • 30/03/2013


  • Bom basicamente,meu nome é é Augusto mas eu prefiro que me chamem aqui no Nyah de August,aqui eu vou escrever sobre minhas sagas preferidas,como PJO,HP,Crepusculo,THG e talvez originais...ainda não sei se vou escrever originais porque quando é para inventar uma história só minha eu fico meio confuso.

    Eu não sei falar de mim,mas sei falar sobre as fics.....sou Boydirectioner e não eu não sou gay por causa disso e acho muita falta de respeito quando falam que eu tenho que ser gay só porque eu gosto de 1D,outra...eu gosto de Demi Lovato,Justin Bieber,Diva Cyrus,Austin Mahone e entre outros.

    Eu não gosto de Violetta(me desculpem se estou te desapontando) eu acho que aquela série não tem o que falar e me deixa com vontade de dormir,porque eu acho que essa garota a Violetta não é tão gata assim para ter toda hora alguém querendo ficar com ela...

    Outra,eu não acho que crepusculo seja plágio de Harry Potter,sinceramente as duas sagas não tem nada de igual!tipo nada mesmo,a saga crepusculo fala sobre um triangulo amoroso entre uma mortal,um vampiro e um lobisomem e Harry Potter fala sobre um menino que sobreviveu do avada kedrava do bruxo mais poderoso das trevas,viu algo de igual? eu não achei.

    Sobre Harry Potter e Percy Jackson,algumas semelhanças? tem claro,os irmãos Connor e Travis são parecidos com os gemeos Weasley,o boné de Annabeth e a capa de Harry(eu acho que esse não precisa porque quase toda saga tem um objeto que pode tornar invisível) e a última é que no filme "O mar de Monstros"(Percy Jackson-2013) na hora de falar sobre Zeus,Poseidon e Hades aparece uma história sobre três irmãos que me lembrou HP,mas isso foi produzido pelos diretores e não pelo tio Rick.

    Obrigado por lerem isso,bom...acho que eu só falei de criticas aqui né? bom...espero que não tenham ficado pensando mal de mim antes de ler as fics.

    Não julgue alguém antes te conhecer..

    -August 

     

     



    Gabriel Penedo mudou seu nome para O escritor secreto03/04/2013
    O escritor secreto mudou seu nome para August Will30/09/2013