Foto de Mabel
Mabel
ID: 294563
Cadastro:
  • 24/03/2013


  • Bom... Eu não sei responder a perguntinha que está lá no alto. Provavelmente, se alguém me perguntasse isso pessoalmente, eu responderia algo como "Só sei que nada sei" e começaria a filosofar, ou falaria meu nome. É estranho parar para pensar e perceber que você não sabe praticamente nada sobre si mesmo. Mas, acho que serve falar um pouco sobre o ser que vos digita.

    Me chamo Geovanna, sim, com "e" e dois "n". Aparentemente meus pais não se contentaram em deixar meu nome convencional. Sou apaixonada pelo céu e pela natureza, já me machuquei muito por andar olhando para o alto e quando vou a parques ou lugares com jardins e bichos, paro para observar cada ser vivo existente(chega a ser irritante). Gosto de tomar vitamina de abacate com pão sírio, de quando tá muito calor e chove, de quando tem arco-íris duplo no céu, de observar as pessoas no corre-corre do dia-a-dia, de comer bolo de aniversário(sou obcecada por eles desde criança), de chegar da escola, tirar os sapatos e andar descalça no chão frio.

    Acho que já falei demais, então, caso queira conversar comigo mande uma MP, sempre respondo.

    Caso queira indicar alguma coisa... gosto de ler Fanfics mas prefiro Shotfics, porque elas são curtas e dá pra ler em pouco tempo, mas podem recomendar de um tudo. Posso demorar pra ver mas prometo que dou uma olhada.

    Se leu até aqui, obrigada. Não entendo como teve paciência pra ler isso, mas...

    Beijos,

    Mabel.



    Geovanna Pereira mudou seu nome para Mabel21/10/2013