Foto de Chizuki
Chizuki
ID: 286268
Cadastro:
  • 02/03/2013


  • Hum, por onde começo?

    Amo ler, ver animes, ouvir música, assistir filmes e jogar videogame. Sou semideusa, potterhead, divergente, Cahill, caçadora de sombras, tributo, clareana, e todo o diabo a quatro.

    Bem, primeiramente eu gostaria de esclarecer uma coisa: eu não curto ler. Eu não li algumas séries famosinhas e nunca mais toquei num livro. Eu não leio uma vez na semana, ou quinze minutos por dia.

    Entenda: livros são o meu ar, e ler é a minha droga. Eu prefiro morrer, vegetar, entrar em coma a parar de ler.

    Tudo bem, agora que já esclarecemos esse ponto, passemos ao resto.

    Tenho muitas profissões em mente, mas a que mais persevera é me tornar roteirista. Desse jeito, eu juntaria duas das minhas paixões, o Cinema e a Literatura. Meu filme favorito é Little Miss Sunshine.

    Gosto muito de ouvir música, e tenho um grande desejo (que espero realizar ano que vem) de aprender a tocar bateria. As minhas bandas favoritas são Linkin Park, Coldplay, Panic! At the Disco, 30 Seconds to Mars, Falling In Reverse, Fun., Abba, Matchbox Twenty, Imagine Dragons e, claro, The Beatles.

    Sou otaku, ou seja, amo mangás e animes. Meus favoritos são: No.6, Kuroshitsuji, FullMetal Alchemist, Shingeki no Kyojin, Death Note, Toradora!

    Quando eu não estiver lendo, provavelmente estarei tacada na cama, jogando alguns desses jogos no meu ps4: Assassin's Creed, The Last of Us, Grand Theft Auto V ou Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.

    Três livros que todos vocês deviam ler antes de morrer (esses são meus preferidos de todos os tempos): A Menina que Roubava Livros, Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo e A Corrida de Escorpião.

    Não vou me estender muito mais, senão esse negócio fica quilométrico. Mas, enfim, obrigada por visitar meu perfil e ler tudo isso até o final! Aliás, podem me chamar de Chizuki mesmo. Meu nome não é um segredo, mas não vejo necessidade de citá-lo aqui. Se quiserem, me mandem uma MP e eu responderei com todo o prazer.

    Verei suas histórias e aceitarei propagandas, e seria bom se fizessem o mesmo.

    Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.

    -Alvo Dumbledore

    Então, aprendi a controlar a língua e a mascarar minhas feições de modo que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.

    -Katniss Everdeen

    Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas.

    -Tris Prior

    95% das garotas preferem rosa. Cole isso no seu perfil se você faz parte dos 5% que prefere Preto.

    92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP 7/1

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres, copie e cole no seu perfil.

    Se você acha que as pessoas malucas são bem melhores que as normais, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma semideusa caçadora de Ártemis, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você está apaixonado por um personagem de um livro, copie e cole isso no seu perfil.



    FMFfans mudou seu nome para Cineasta Amadora05/03/2013
    Cineasta Amadora mudou seu nome para Filha de Apolo Cineasta09/04/2013
    Filha de Apolo Cineasta mudou seu nome para Caçadora20/06/2013
    Caçadora mudou seu nome para Chizuki22/12/2014