Foto de Beatrice
Beatrice
ID: 276773
Cadastro:
  • 06/02/2013


  • Não plagie meu perfil. Seja original que é melhor fofo :*

    Olá ser humano. Parabéns por estar lendo meu perfil! Então vamos nos apresentar.

    Cabelos castanhos escuros quase negros ondulados, olhos igualmente castanhos e grandes, cabeça redonda, meio gordinha odeia pudim e suor. Prazer eu, sou conhecida como Berti, Bertinens, Yumi, e Stella c: é quase impossivel eu não sorrir, quando estou com meus amigos não consigo ficar triste, gosto de dias frios e sempre sonho com um dia de neve.

    Seja forte pelos mais fracos.

    É. Eu adoro essa frase, sempre me motiva e isso lida pra bastante gente. Seja forte para as pessoas que ama não se preocupem com você. Aos poucos isso vai te fortalecendo e você vai aguentar suas lágrimas até vir um obstáculo maior, e é assim que a vida vai.

    Sou bastante neurótica, meio pervertida já que ninguém que vê yaoi não fica pervertido.E sim eu amo yaoi igual amo diversos animes pervertidos só sou contra harém, acho que todos temos um único par para a vida inteira.(Mas eu vejo se tiver meninos com tanquinho).Sem falar da minha paixão pelo shipp Thorki, o Thor é tão lindo e perfeito como o seme e o Viktor? Eu consigo imaginar ele gemendo *------* #HemorragiaNasal

    Meu livro favorito é A Seleção, por quê? Por vários motivos, amo como a America pensa, o jeito de querer as coisas e ser corajosa, raiva por ela não decidir com quem ficar, desde o primeiro livro apoiar para que ela fique com o príncipe e é claro, chorar pelo seu pai ter morrido e rir de sua irmã May.

    Eu gosto de música pop, minha cantora preferida é a Katy Perry pela sua animação e sua humildade, adoro também a Beyoncé que me conquistou com sua dança e sua voz firme e Iggy Azalea por conseguir mostrar seu talento que estava por baixo das cobertas.

    Minhas bandas preferidas são Imagine dragons e coldplay, elas sempre me dão um empurrãozinho para eu ficar mais forte e determinada. Cá entre nós... Eu gosto um pouquinho de 1D, bem eu não tenho vontade de escutar todo dia mas eu gosto mais é pelo Harry e o Louis. Eles são muitoSHIPPAVEIS!Tenho que me sustentar com fanfics e os clipes que eles ficam próximos e sem falar que eles são lindos né?! Porfavor gente, sinceramente eles são uns belos de uns viados! *-*

    Tenho uma paixão pelas vocaloids, eu achei uma foto da Miku no google e achei super fofa, pesquisei mais sobre a imagem e descobri sobre a Hatsune Miku e adorei! Teve a época que eu entrava no pc só pra ver mais seus clipes, foi ai que descobri sobre outras(o) vocaloids, Seeu, Luka, Rin e a Gumi (avatar)*---* hoje eu adoro elas.

    No momento estou viciada nas músicas: Shater me de Lindsey e This is how we do de Katy perry.

    Adoro jogar também, Meu primeiro jogo no pc foi o Tibia, me vi viciada nele, eu me lembro quando as pessoas faziam abreviações e eu não entendia. Um dia eu tava querendo fazer amizades e uma hora a pessoa falou " pq? " eu não pensei em nenhum momento em ir no google, pra falar a verdade eu nem sabia que existia o Yahoo. Eu acabei respondendo " Não " e ela perguntou denovo e eu sai KKKKK eu tenho vergonha até hoje disso. Depois veio a época do Habbo e logo depois Transformice, foi quando eu fiz minhas melhores amizades. Primeiro foi com minha amiga Rafi, depois a Fuf e depois a Kes, graças a elas eu adoro animes eu não sou tão " coisada ". Depois veio o grand chase que jogavamos juntas, o cross fire, combat arms (Que eu tinha hack vip) e agora League of Legends. Se quiser jogar comigo me adiciona :* iYumii gosto de jogar mid e supp.

    Só pra você me conhecer melhor vou te contar unssegredinhos.

    1-Não sei arrotar D:

    2-Sempre quis ser uma princesa. (Ainda quero.)

    3-Eu shippomeus colegas. (Faço casais)

    4-Tenho ansiedade

    5-Eu controlo meus sonhos e sempre que quero que acabe eu me mato.

    Acho que só, se eu falar mais vocês vão me achar estranha. Obrigada por conseguir ler meu perfil você é demais!. BEIJUX :*

    Se não puder destacar-se pelo talento, vença pelo esforço.

    Eu me lembro, que eu sempre queria ajudar as pessoas.

    Mas nem todas queriam minha ajuda...

    Eu só queria ajudar, só queria ser importante mas ninguém quis saber.

    O engraçado é que as pessoas só dar importância para aquilo que a faz mal,

    já que o bom, ninguém quer.

    Hoje, eu não ajudo ninguém.

    Minha inocência? Nem existe mais.

    Os culpados? As pessoas.

    Agora, se alguém desse tipo cruzar em minha frente,

    sinto nojo, raiva e pena.

    Só pelo fato de alguém precisar de outra pessoa para conseguir algo.



    Cacau Gamer mudou seu nome para Yumi27/06/2013
    Yumi mudou seu nome para Cherry23/09/2013
    Cherry mudou seu nome para Stella Stonne27/11/2013
    Stella Stonne mudou seu nome para Beatrice04/09/2014