Foto de Dessa
Dessa
ID: 270760
Cadastro:
  • 24/01/2013


  • Sempre achei difícil escrever sobre mim.

    O que posso dizer é que gosto muito de ler, acho que desde sempre. Tudo que tiver emoção com uma pitada de romance é válido. Não gosto de nada água com açúcar e isso se reflete muito em como eu sou.

    Adoro ouvir rock e eletrônica, mas também escuto outros ritmos. Se você é um dos amantes de funk, sinto muito, essa não é a minha praia. Sou uma covarde assumida, então nunca me convide para ver ou ler um filme ou livro de terror. Eu passo. Me julguem agora: eu realmente prefiro assistir filmes de mulherzinha (sim, você está lendo certo hahahaha) como "O amor não tira férias", mas não sou muito chegada em "A culpa é das estrelas". Comédia Romântica me descreve melhor do que uma dramática. Desculpem as fãs de John Green por eu definitivamente não ser uma, mas na minha vida já tem muito drama e desgraça para eu ler sobre isso. É uma leitura realista? Estou equivocada? Talvez, mas prefiro ficar neutra nessa.

    Apesar disso tenho dois livros dele que estão na minha lista de espera para ler. Quem sabe um dia eu possa a vir a aderir a leitura e goste. O mundo pode ser um lugar estranho as vezes.

    Gosto muito de conversar e interagir com meus leitores e é mesmo uma pena isso ser meio escasso no Nyah. Pelo menos não consigo interagir muito, tirando algumas poucas meninas que me mandam MP. Então se estiver afim de conversar, trocar ideias sobre fics, desabafar, tricotar, falar bem ou mal da minha fic, e toda a bagagem que vem junto com "se conhecer e ficar amigos" as "portas" do meu perfil estão abertas.

    Ando com uma dificuldade absurda para encontrar boas fics de As crônicas dos Kane. Achei algumas bem recomendadas, mas sempre vinham acompanhada de outros livros junto na mesma fiction e isso não me chama a atenção, definitivamente. Quando leio, gosto de ler um assunto. Acho válido juntar Percy Jackson e os Olimpianos com os Heróis do Olimpo, mas nunca vi sentido em colocar um Jogos Vorazes no meio. Procuro fugir dessas fics e talvez ai esteja a minha dificuldade.

    Estou com alguns projetos em mente que talvez demorem para entrar já que estou a procura de um beta (tarefa nada fácil diga-se de passagem). Quero muito escrever uma Sadie x Anubis, e talvez comece uma one e com o tempo escreva uma long. Veremos.

    Para os leitores de Taste of danger, eu irei continuar a escrever com o tempo. Como eu disse em um aviso da fic quero achar um beta e reescrever a mesma e torturar mais um pouco as pessoas que me acompanham e não tem compaixão dessa pobre autora para escrever um simples comentário. Complicado.

    Enfim, eu disse que não sabia muito o que colocar aqui e isso já está se tornando maior que o alcorão.

    Beijos açucarados.

    "Escrever é arte e ler é uma dádiva."