Foto de Winter
Winter
ID: 270611
Cadastro:
  • 23/01/2013


  • "Eu vou viver dez

    Eu vou viver cem

    Eu vou viver mil

    Eu vou viver sem você."

    Sou apaixonada por palavras. Não vivo sem livros. Minhas series preferidas são Percy Jackson (as duas series), The body finder, Cinder,The young Elites, a Mediadora, Maybe Someday, Trono de Vidro, Snow like ashes, entre muitos outros. Se você quiser alguma opinião sobre livros, ou discuti-los, ou ate me recomendar pode mandar uma MP, que eu sempre estarei aqui para responder e conversar.

    Amo música e não viveria sem ela por um dia. Eclética, sem julgamentos. Contanto que respeitem meus gostos, eu respeito o de vocês.

    Adoro ler fanfics também, então se quiserem me recomendar alguma que vocês gostem ou ate que vocês escrevem, as portas estão sempre abertas.

    Luto por um mundo onde garotas serão independentes e não agem como donzelas em perigo só para chamar a atenção dos garotos. Por um mundo onde garotas ambiciosas, com ódio e um lado negro não são vistas apenas como vilãs ou aterrorizantes, mas apenas como parte de sua personalidade. Porque garotas podem e devem ser más.

    ''Cause good girls are bad girls that haven't been caught."

    Se você acabou se perdendo no meio dessa pequena autobiografia, peço desculpas, por que sou um tanto quanto confusa e aleatória. E para comprovar esse fato, aqui vai uma porrada de frases:

    "When life is woe, and hope is dumb,

    The World says, "Go!" The Grave says, "Come!"

    "See you later gator.

    In an hour sunflower."

    "The truth is a painful reminder why I prefer to live among the lies."

    "Hell is empty and all the demons are here."

    "No one dies a virgin, life fuck us all."

    "Yellow is evil so don't drink you piss."



    Julia Linhares mudou seu nome para MaJu04/05/2013
    MaJu mudou seu nome para Winter31/10/2014