Foto de Akira Matsuka
Akira Matsuka
ID: 267791
Cadastro:
  • 18/01/2013


  • Come on in now, wipe your feet on my dreams.

    ~

    Olaf! (?) Meu nome não é Akira ~ohrly~, mas né, amo/sou esse apelido. Tenho 22 anos, e INCRIVELMENTE, diferente de muitos aqui (acredito eu né), não sou muito fã de livros. Sério, é muito difícil ler algum livro que prenda minha atenção, o que é um tanto estranho já que a leitura estimula muito na parte de escrita. Ou seja: eu nasci com um dom. n

    Anyway, sou aleatória, amo gatos, a cor roxo e vermelho, politeísta, sagitariana com lua em câncer e ascendente em aquário, 99% emo mas aquele 1% gótica (?), filosofera quando a bad bate, poetera quando a inspiração resolve aparecer e desenhera quando algo atiça minha criatividade (que é linda, juro).

    Sobre minhas "fics", que na verdade são originais, eu to bem away, não sei se desenterro uma excluída e a refaço, ou continuo com a do Steve Safadão - o que admito que estou tendo dificuldades em dar uma continuidade -, ou se faço mais one-shots inspiradas em outros oc's que tenho.

    Btw galeres, é isso. Quando eu postar mais algum capítulo de alguma fic que vocês gostem muito e que não ando atualizando conforme deveria, eu divulgarei ela em comentários do grupo do nyah! no face e também tentarei - TENTAREI - mandar uma mensagem privada para as/os leitoras/leitores que sempre comentam e me incentivam a continuar escrevendo.

    Bom, é isso, me aguardem. ♥

    ~

    Excluídas:A Arte do Mundo;
    One-shot:Uma companhia para todo o sempre;
    One-shot: Olhos perfeitos;
    Zika memo (que foi excluída pela moderação, kkj).



    Kelly Santos mudou seu nome para Akirarara18/01/2013
    Akirarara mudou seu nome para Akira Matsuka19/02/2013