Foto de Mel Fonseca
Mel Fonseca
ID: 26349
Cadastro:
  • 19/10/2009


  • Viajar pela leitura

    Viajar pela leitura
    sem rumo, sem intenção.
    Só para viver a aventura
    que é ter um livro nas mãos.
    É uma pena que só saiba disso
    quem gosta de ler.
    Experimente!
    Assim sem compromisso,
    você vai me entender.
    Mergulhe de cabeça
    na imaginação!

    Um pequeno poema da ClaricePacheco, que eu acho que todo bom leitor e escritor entende. Para você ser um escritor, você precisa antes ser um leitor, mergulhar num mar de informações, imagens e imaginação, mas acima de tudo mergulhar nas palavras geniais das mentes mais brilhantes no mundo.

    Eu sou escritora amadora e mesmo assim tenho carinho e orgulho por tudo aquilo que eu escrevo. Sou daquelas pessoas que sentam à janela do carro durante uma viagem e imagina uma batalha entre anjos e demônios nos campos que passam pelas janelas, também aquela que pensa em milhões de histórias e em cenas ao ouvir uma certa música, aquela que se inspira com as palavras e histórias de outros, aquela que cria uma história baseada num sonho e também aquela que vai deitar na cama durante a noite e começa a pensar em uma saga própria ou em personagens e que levanta-se no meio da noite apenas para escrever ao ouvir o chamado da inspiração.

    Já perdi a conta de quantas vezes chorei escrevendo ou lendo alguma fanfic! Fico orgulhosa em saber que existem tantas escritoras amadoras, criativas pra caramba, e que escrevem melhor que muito escritor famoso por ai. E tenho mais orgulho ainda em dizer que todas elas são Brasileiras... Então venho aqui hoje agradecer a cada uma de vocês escritoras que me causam mil e uma emoções com suas histórias para lá de impressionantes.

    Bom agora que o mais importante já foi vou me apresentar:

    Meu nome é Melina Fonseca ( Mel), tenho 20 anos e moro em ribeirão preto interior de São Paulo. Eu sou potterhead (uma sonserina orgulhosa), hobbit, jedi, hunter, sherlockian, whovian, disneyaholic, fã de jessica jones, buffy, bones, downton abbey, OITNB, hannibal e muitas outras. Amo ler e assistir séries (eu assisto séries pra chuchu, sério! e cada dia mais a lista aumenta).

    Amo as artes em geral, mas nenhuma delas conquistou meu coração como o Teatro e a escrita, embora eu acredite ter mais talento na primeira do que na segunda, porém isso não me impede de tentar. 

    Eu espero que vocês gostem das minhas fanfics e deixem algum comentário sobre elas ♥

    um beijo da Mels.



    Meltilightsaga mudou seu nome para Mel Fonseca04/01/2012