Foto de Ruty
Ruty
ID: 260815
Cadastro:
  • 04/01/2013


  • Quem sou? O quero fazer? O que quero ser? Quais são meus sonhos, meus objetivos?

    Eu acreditava que sabia todas essas perguntas e muitas outras, mas agora não sei mais. Depois de um tempo, certas coisas acontecem em sua vida e você percebe que não sabe de nada, principalmente que você é.

    Já fantasiei quem eu era, ou que achava que fosse, mas era apenas mascaras, coisas que queria que os outros vessem em mim, que elas acreditasse que era aquilo tudo, como fui tola, ate eu mesma cai na minha própria fantasia.

    Mentias, pessoas, atitudes, palavras, tudo era uma farsa, ou eu sou uma farsa? É realmente não sei mais o que dizer, ou saber algo sobre mim. Apenas sei meu nome, minha idade, onde moro. Não sei quem sou, ou o que sou para os outros, pois errei muito com eles e comigo também. Presa á um personagem criado para desfasar dores, vazios, entre muitas outras coisas.

    Mas uma hora o personagem some da historia, ou simplesmente não tem mais nada para ele fazer. Personagem idiota como pude deixar você tomar conta de tudo, ao ponto de trancar e lhe usar pra tudo em minha vida. Não, eu que sou a idiota.

    Hoje me vejo caindo em uma depressão, precisando de ajuda, não sei para onde vou. Só posso dizer, que um dia eu descobrirei quem sou, ate lá, procurarei uma ajuda.