Foto de secret girl
secret girl
ID: 203341
Cadastro:
  • 10/09/2012


  • Oi Eu sou uma Bruxa Meio-Sangue , Prazer!

    Nome: esse é um segredo que eu não conto a ninguem.

    Idade:17 anos

    Pai:Draco Malfoy

    Mãe: Afrodite

    Irmãos: Silena, drew, Piper, Lauana (meias-irmãs)

    Arma:Um Colar de Coração ( que me permite mecher com o tempo) e minha varinha ( Comprimento de 34cm, Nucleo de pena de Fenix , Madeira Alder, e surpeemdemtemente flexivel)

    Casas: Sonserina em Hogwarts, Chalé 10 no acampamento meio sangue, A Mansão Malfoy quando estou com meu paie minhamadrasta.

    Bandas Trouxas favoritas :One Direction , Big Time Rush , Little Mixer,The Beatles,Panic !At The Disco., The Vamps, The Pretty Reckless.

    Cantores Trouxas favoritos :Cher Lloyd, Katy Perry ,Selena Gomez,Demi lovato entre outros.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E se a magia existir e estiver apenas escondida de nós? E se J. K. Rowling fosse uma bruxa quedecidiurevelar ao mundo trouxa os segredos da magia? E se os gatos que vemos nas ruas fossem bruxos animagosdisfarçados? E se Hogwarts ainda existir firme e forte pelo mundo, escondida dos trouxas? E se Rick Riordan fosse um meio-sangue que presenciou toda a historia de Percy Jackson? E se a névoa estiver tão forte em Long Island que não conseguimos se quer ver o acampamento no topo da colina meio-sangue? E se Zeus, Poseidon, Hades, e todos os outros deuses estivessem por ai, escondidos no meio dos mortais tendo filhos, e nosSolstícios de Inverno e Verão, fossem aoOlimpopara uma reunião com os outros Deuses?E se realmente nósestivéssemossobre a magia da nevoa? Uma magia que impede os mortais de verem as criaturasmitológicas, e os verdadeiros acontecimentos estranhos do mundo em que vivemos, distorcendo a verdade. E seCharles Lutwidge Dodgson fosse o melhor amigo de Alice? Para qual ela revelou aincrívelaventura que havia vivido em um mundo encantado dentro de uma toca de coelho? E se Nárnia existisse mesmo dentro daquele velho guarda-roupa? E seCliveStaples Lewis fosse Edmundo, que depois de anos ainda intrigado com o acontecimento de suainfância, decidiunarrara aventura e tudo o que aprendeu sobre Nárnia com Aslam em um livro?E se magia fosse real, o que você faria?

    Que Amor e a Magia possam através dos seus encantos levar você para o nosso mundo mágico onde para a verdadeira amizade, não existem limites, não existem fronteiras.
    A garota acreditava em magia. E por ela acreditar, ela existia. Ela andava pelos bosques com a cabeça baixa, dentro de uma capa vermelha, querendo ser chapeuzinho. Ela lia livros esperando ser sugada para eles. Ela fitava lagartos, vendo-os se transformarem em dragões. Ela botava a mão sob o coração, acreditando que a magia estava - e sempre esteve - dentro dela.



    CauseMySmileisU mudou seu nome para Naty Malik and Helô Styles12/11/2012
    Naty Malik and Helô Styles mudou seu nome para Apenas fihas de Poseidon05/03/2013
    Apenas fihas de Poseidon mudou seu nome para Nathalia Waldorf06/04/2013
    Nathalia Waldorf mudou seu nome para Sea Princess26/08/2013
    Sea Princess mudou seu nome para secret girl21/12/2013