Foto de Mi Phantomhive
Mi Phantomhive
ID: 258857
Cadastro:
  • 31/12/2012


  • Recadinho pacífico pra quem me envia MP com propaganda de fanfic NaLu ou Stincy: "era uma vez uma coitadinha chamada Lucy que foi expulsa do seu time pelo menino q ela amava e ai decide sair da guilda e..." PARA, PARA. Será que já não basta aquelas bostas de fic que eu vejo todos os dias na categoria Fairy Tail? Que tal arranjar uma coisa melhor pra fazer dessas suas malditas vidas em vez de ficar me enchendo com essa coisa ridícula?! Véi, além de ser chato, e VOCÊ SABE, se estás desesperado para que leiam a sua fanfic é porque ela é ruim né, olha a primeira impressão que ces tão criando. então por favor PARA, pelo amor de deus.

    Meu nome é Camila, sou um ser esquisito que se difere da maioria das meninas da atualidade. Eu tenho paixão por animes, mangás e livros. Sou uma viciada em Harry Potter, Percy Jackson e Fairy Tail. Para mim são as melhores obras que alguem já poderia ter criado. Também gosto de animes como Kuroshitsuji, Madoka Mágica, Guilty Crown, Gosick, Death Note, Another, etc, etc, etc;

    Não me venha com conversa sobre Dragon Ball e One Piece, porque eu NÂO GOSTO. Me julguem. eu acho chato, idai? sou poser por causa disso? pra mim nenhum desses battle shounens famosinhos irão superar Fairy Tail, OK? tranquilo? se acha que tenho mal gosto, me deixe com meu mal gosto e não venha criticar. porque assim como vocês acham Fairy Tail uma droga, eu acho One Piece uma droga. e pelo amor de deus chega disso de Fairy Tail ser plágio de One piece.

    Eu costumo assistir animes de ação, mas que tenham um pouco mais que isso, gosto de coisas que me emocionem, algo que me faça grudar na tela do computador assistindo, e não só fight fight fight, violeeeeence. Raramente gosto de algum anime que não tenha shippers, porque eu amo shippar :3 Mas apenas casais que acho prováveis, e nada de NaLu. e sinto Horror a Stincy. 

    Casais de Fairy Tail que eu Shippo

    Jerza (Perfect, não tem como não amar, casal favorito de tds os animes)

    NaLi (Kawaii desu! amoo, não me venha com NaLu)

    Gruvia (Desde que não seja muito forçado, eu aprovo)

    Zevis (Outro Kawaii desu! Seria lg ver eles juntos)

     

     



    MilaSan mudou seu nome para MilaChan15/02/2013
    MilaChan mudou seu nome para Mi Phantomhive17/04/2013