Foto de Lexi Branson
Lexi Branson
ID: 240885
Cadastro:
  • 27/11/2012


  • Algumas coisas não foram feitas para ser descrita em palavras. Alguns dizem que sou chata, egoísta, indiferente e até mesmo que faço tipo. Mas devo dizer que não me considero assim, alguns pontos estão errados. Primeiro: Qual é o verdadeiro conceito de 'pessoa-legal'? Aquela que se enturma com todos e todas? A pessoa que sorri para todos, fala que seu cabelo está bonito esta manhã e pergunta onde foi que você comprou aquele esmalte que usara na semana passada? Essa mesma pessoa que odeia todos secretamente, que internamente está rindo de vocês e não sorrindo para você, aquela que achou que seu cabelo fosse um ninho de rato e que seu esmalte da semana anterior era horrível? É esse tipo de 'pessoa-legal'?

    Perdoe-me, mas estou longe de ser a 'pessoa-legal'. Se eu não gosto de você não vou sorrir e elogiar a merda do seu cabelo, e vou pouco me importar com seu esmalte.

    Segundo: Egoísmo é o hábito ou a atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, em detrimento (ou não) do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona. Devo dizer que sou assim. Não dou valor à opinião de ninguém, afinal, nascemos sozinhos e estão amaldiçoados a morrer sozinhos. Então porque diabos temos que colocar outra pessoa que não seja nós mesmos em primeiro lugar?

    Terceiro: Indiferente. Taí' essa sou eu. Nada me importa, nada me comove. Sou fria e impassível em relação a alguns assuntos. 

    Quarto: Fazer tipo. Tipo? Sério, tipo? Tipo que eu saiba se diz quando quer se referir a alguns objeto, um ser inanimado, feito de plástico, metal, borracha ou qualquer outro material. Me considero uma pessoa normal. Com defeitos, qualidades, e manias. E sinceramente, rótulos é algo que não suporto.

     ç.ç

    Poucos que tiveram paciência para ler o texto acima, deve imaginar que a pessoa em questão (eu) não tem amigos. Olhe bem, por incrível que pareça, eu tenho. Poucos, posso usar uma mão para contá-los. Mas esses, fazem total diferença em minha vida, mesmo longe, eles possuem um lugar naquele lugar que chamam de coração.



    Annie Bell mudou seu nome para Haunted05/02/2013
    Haunted mudou seu nome para Lexi Branson10/07/2013