Foto de Danielle
Danielle
ID: 236333
Cadastro:
  • 19/11/2012


  • Oii escritores, bem quem sou eu? Sou apenas mais uma garota comum apaixonada por leitura e pela escrita. No início eu me perguntava O que é escrever? Hoje posso disser que escrever é escrever as ideias no papel, portanto o primeiro passo para se escrever é ter ideias e para ter ideias é preciso ler, ler e ler, então podemos disser que para escrever é preciso ler. Além disso para escrever precisa-se de saber o que você vai escrever, ninguém é capaz de escrever bem, se não sabe bem o que vai escrever.

    Bom com isso tudo vamos a fanfic, onde nós como eternos aprendizes escrevemos o que vem a mente, histórias de romance, drama, suspense, ficção e outros tipos de assuntos criados pelo autor, com suas ideias, sua criatividade e seu modo de pensar. 

    Eu ainda como leitora comento as histórias dando minha opinião, portanto podem me mandar mensagens pedindo minha opinião sobre a suas fics que concerteza eu irei comentar e muitas das vezes tenho certeza que vou adorar a história aqui é apenas o começo, quem sabe não é amanhã que você poderá estar escrevendo para milhões e milhões de pessoas, portanto nunca deixe de sonhar ato e acima de tudo acredita em você.

    Bom, agora vamos falar de mim... Meu nome é Danielle, mais podem me chamar de Dani se quiser, sou de Minas Gerais, mas amo ir ao Rio de Janeiro. Sou fã de One Direction, The Vampire Diaries e Twilight. Mas eu não consigo realmente não consigo ler fanfics da saga twilight, quer disser eu amo os filmes e os livros, mas eu não consigo imaginar eles de outra forma, e isso me irrita demais, tenho 14 anos, toco violão e morro de vontade de aprender a andar de skate... Quem sabe. Bom, eu sou isso, amo ler, escrever e comentar também amo comentários me sinto muito grata e feliz quando vocês comentam minhas histórias. Faço capas de histórias, se quiserem é só me pedir, também dou sugestões para o nomes de fanfics então... Se quiserem.

    Atualmente meus livros prediletos são A escolha - Nicholas Sparks, A menina que roubava livros - Markus Zusak e O caçador de pipas - Khaled Hosseini.

    Mais tenho de admitir prefiro a companhia dos livros do que de muitas pessoas.

    -95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu perfil.

    ” A vida me ensinou…
    A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
    Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
    Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
    Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
    Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
    Afinal eu posso ser sempre melhor.
    A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
    A ser forte quando os que amo estão com problemas;
    Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
    Ouvir a todos que só precisam desabafar;
    Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
    Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
    Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
    A alegrar a quem precisa;
    A pedir perdão;
    A sonhar acordado;
    A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
    A aproveitar cada instante de felicidade;
    A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
    Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, 
    embora nem sempre consiga entendê-las;
    A ver o encanto do pôr-do-sol;
    A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
    A abrir minhas janelas para o amor;
    A não temer o futuro;
    Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
    como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. “ — Charles Chaplin

    ” Preciso admitir, sou anti-social. Muito irônica, um pouco grossa e de vez em quando meiga. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safada chega a me assustar, mas quem não tem? Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes barraqueira, outras vezes calma até demais. Dura como pedra e frágil como vidro. Um poço de orgulho. E mais conhecida como a rainha dos dramas. É, essa sou eu. E sabe de uma coisa? Ainda tem gente que gosta. “ — Thiara Macedo

    Obrigada por passar aqui! E boa leitura...



    mudou seu nome para Let yourself Go19/11/2012
    Let yourself Go mudou seu nome para Danielle24/12/2012