Foto de Gabriel Hefesto
Gabriel Hefesto
ID: 229974
Cadastro:
  • 05/11/2012


  • Miguel procurava por todo o seu quarto vestígios de notícias que pudessem faze-lo conhecer cada vez mais seu irmão. Por motivos desconhecidos, quando ele se juntou a estava nova família, a pessoa de quem ele mais ouviu falar de seu novo pai, o seu irmão Gabriel não se encontrava mais entre eles e ninguém sabia seu real paradeiro, alguns já o considerava morto outros que ele estava se escondendo, mas de que?

    Depois de procurar com mais cuidado ele encontrou um recorte de jornal, sem fotos, porém comentava sobre a vida de um garoto, Miguel começou a ler para ver se falava algo sobre este seu irmão:

    "Gabriel Francisco, tinha 18 anos, gostava de ler histórias em quadrinhos e mangás, curtia também assistir séries, animes e vários tipos de filmes. Durante a escola fora lhe apresentado o mundo dos livros o qual ele entrou de cabeça. Mesmo sendo influenciado pela profissão que 90% de seus familiares ocupava, professor, ele optou fazer algo um pouco mais diferente, logo tinha como objetivo de vida seguir o ramo da tecnologia e criar máquinas para ajudar os seres vivos no futuro, levando o termo de pessoas que diziam-se ser filhos de deuses gregos de verdade, ou seja, semideuses, ele era um filho de Hefesto.

    Não se sabe o paradeiro de Gabriel, mas sua família ficaria agradecida se quem o encontrar, mesmo que só visualizar o seu rosto na rua, entrar em contato..."

    Depois disso falava sobre mais algumas coisas que não tinha muito haver com a busca e uma foto dele. Se lembrando que sua mãe tinha pedido para um jornal publicar isto afim de encontrá-lo, Miguel se sentiu grato por enfim saber algo mais sobre ele, e se levantou, enquanto saia do quarto de seu novo e desaparecido irmão ele pedia silenciosamente a Deus para ter a chance de encontrá-lo algum dia.