Foto de Chloe Stangerson
Chloe Stangerson
ID: 229027
Cadastro:
  • 04/11/2012


  • Bizarra, grossa, preguiçosa, inútil, em constante mudança, maluca, inteligente, avoada, egoísta, estúpida, arrogante, observadora, medrosa. Também sou dramática e falo a verdade na cara mesmo, sem nem me importar se magoei ou não. 14 anos, com altura de 20 mas com mentalidade de 5. Sim pareço uma criança (se é que não sou): Curiosa, fala sempre o que pensa, feliz, e totalmente hiperativa.

    Meu amor por livros não se compara a nenhum outro amor que eu sinto por qualquer outra coisa. Nunca me dei bem com meus pais, nem com meu irmão, nem com ninguém. Sou fechada, e é raro demais alguém saber realmente o que estou sentindo. Confio só em quem minha cabeça acha que é de confiança, e quem meu coração se amolece. Não sei se isso é ser bipolar, mas sim, uma hora estou completamente feliz, pulando e falando como a vida é linda, e do nada, fico triste, me isolo, e ninguém NUNCA vai conseguir me fazer dizer o que se passa na minha cabeça nesses momentos. Sentimentos confusos, Mente sempre sã e alerta pra tudo, em qualquer circunstância.

     

    "Provavelmente a parte do meu corpo de que eu mais gostava. Ninguém nunca reclamava sobre ter um cérebro gordo. Ninguém acusava seu cérebro de ser alto ou baixo demais, largo ou estreito demais. Ou feio. Ou a coisa funcionava ou não funcionava. E o meu funcionava muito bem."

    {Starters— Lissa Price}

    Minha vida é monótona, mas bem que um monstro podia aparecer do nada na minha casa. Mas as vezes, percebo que a monotonia, é o que mais me agrada. Digo que gosto de sair mas quase nunca aceito um convite para ir com os amigos. Na verdade, não gosto de pessoas. Elas são estranhas, e não me dou bem nem com meus próprios atos e sentimentos, imagina com de outra pessoas. Sou desconfiada de tudo, e tudo não é só um pouquinho, é bastante. Pessoas que tentam se aproximar de mim não vão conseguir se não insistirem. Sou direta com perguntas e tudo que sai pela minha boca não é filtrado nem nada, falo na cara dura, sem problema nenhum.

    Como não me dou bem com vida humana, tenho um relacionamento sério com minhas paixões: livros. Ler é uma coisa mágica, te leva pra outro mundo, pra outra vida sem nem ao menos você se mexer. E falando nisso sou bookaholic, ou multifandom, como preferir. Percy Jackson and the Olympians, Divergent, The Hunger Games, Matched, The Mortal Instruments, The Host, Incarceron, Hush Hush, Starters, Heroes of Olympus, Lorien Legacies, Ranger's Apprentice, Harry Potter, Twilight, Game of Thrones (só o primeiro livro). Essa é minha pequena lista de coleções que já li, e pretendo ler muito mais.

    Com relação à música: meu segundo amor. Meus gêneros favoritos são rock, pop rock, indie rock, punk. Minhas bandas (ou cantores) favoritos são: The Pretty Reckless, Imagine Dragons, Death Cab For Cutie, Selena Gomez, e sou completamente viciada em Neon Trees. As que eu curto são Simple Plan, System of a Down, The Killers, The Rolling Stones, Coldplay, U2, The Scorpions, Nickelback, Muse. As nacionais são Legião Urbana, Capital Inicial, Jota Quest, Skank e NX Zero.

    Atores que eu sou fã mesmo são Bella Thorne, Max Irons, Lily Collins, Chloe Moretz, Taylor Lautner. Que eu admiro são Shailene Woodley, Logan Lerman, Emma Watson, Asa Butterfield, Alexandra Daddario, Kristen Stewart.

    Não sou muito fã de séries, porque não tenho paciência pra carregar assistir etc mas amo muito The Secret Circle, Heroes e The Big Bang Theory (graças a leeh que me viciou). Gosto de assistir de vez em quando Two and Half Man, Supernatural, Two Broke Girls, Gossip Girl e Shake It Up. Meu desenho animado favorito é Phineas e Ferb, minha paixão doentia.

    As vezes gosto de escrever, e outras componho alguma musica. Sou ótima ouvinte, mas péssima conselheira. Gosto de ajudar minha amigas (as verdadeiras), e fazer tudo o que eu poder para ajudar. Sou meio idiota quando se trata disso, então as pessoas acabam se aproveitando de mim, mas já estou acostumada.

    Amo estudar, e só vou pra escola pra isso mesmo. Minha matéria favorita é e sempre vai ser Matemática. Minha cor favorita é Preto (ou vermelho, ainda estou pensando nisso). Meu guitarrista favorito é o Ben Phillips (amor do resto da minha vida). Meu vício é o Twitter. Não gosto de dançar. Amo tocar guitarra e teclado (eu cantando parece uma cabra parindo então nunca me peça isso). Provavelmente farei Direito na faculdade, mas meu sonho é entrar em uma banda (quem nunca?) ou escrever um Best Seller, alguma dessas coisas que mais me admiram.

     

    "Não tem jeito, não há solução, não existe macumba ou algo do gênero: eu serei pra sempre essa grossa, arrogante, estúpida, ignorante e bruta. A minha sinceridade exagerada dói na maioria das vezes, eu sei, mas o que me resta a fazer? Se eu fosse meiga, delicada, fresca, cheia de não-me-toques, bem, a verdade seria que eu não seria eu."

    {Capitule}

     

    Sou carente, fechada, e quem quiser realmente me conhecer, vai me achar completamente maluca e confusa, mas quando quero ser a melhor pessoa que eu posso, consigo. Só espero a pessoa certa, e que mereça o tanto de amor que eu tenho para dar.

     

    "Aprendi a gostar dos meus defeitos, por mais que eles soem ácidos e irrevogáveis. Em algum lugar do mundo, por mais que escondido que seja, existe alguém capaz de gostar de mim assim, com cabelo molhado e shorts rasgado. O meu pior lado é o melhor lado que alguém procura em outro alguém, disso eu tenho certeza."

    {Capitule}

    Sobre livros:

    Filha de Atena

    Benção de Hades, Quione e Apolo

    Franqueza

    Distrito 3

    Corvinal

                                                                  

    Gosto de escrever (percebe-se), e falar bastante. Sou tímida só para os de fora, porque os que convivem comigo não aguentam de tanto que eu falo. Sou ciumenta só com quem merece, e trato todos, todos, do jeito que me tratam. Se você for legal comigo, serei legal com você. Se você for arrogante comigo, serei arrogante com você.

     

    "Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão."

    {A Invenção de Hugo Cabret}

     

    Bom, se você leu aqui, é porque não enjoou de mim assim como outras várias pessoas. Parabéns, você é um vencedor o/ (para mim).

     

    xoxo, gossip girl



    P3RCYM3LL4RK mudou seu nome para dauntlessdemigod17/03/2013
    dauntlessdemigod mudou seu nome para paulayume27/04/2013
    paulayume mudou seu nome para Chloe Stangerson25/08/2013