Foto de Maria Chan
Maria Chan
ID: 219730
Cadastro:
  • 15/10/2012


  •  

    Bom, vou falar sobre mim (não, não... Isso é seu perfil, mas você vai falar sobre a Tsunade! '-__-)

     Nome: Maria João (não precisam saber mais u.u.)

     Idade: 12 anos.

     Data de nascimento: Dia 8 de Dezembro.

     País: Poirtugal (escrevo em pt-br porque o idoma é diferente, e ninguém aqui é de Portugal mesmo...)

     Tipo sanguineo: A+

     Bom, minha vida não é nada de mais. Tenho que me levantar todos os dias, menos os fim de semana, para ir na escola (seca!). Mas eu, a maior parte do tempo, vivo num mundo SÓ MEU. Vivo num mundo que, para mim, é perfeito. Um mundo repleto fantasia, magia, ninjas e coisas não muito modernas, como por exemplo, tem vivendas em vez de prédios... Bom, eu vivo na "Vocêlaândia" XD

     O meu sonho é vir a ser uma mangaka! Posso também vir a ser escritora, mas tenho mais jeito no desenho. Se não virar mangaka, quero ser educadora de infancia n.n Também sonho em um dia ir em alguns inventos de anime e fazer cosplay da Misaki Mei, do Madara, da Maka e da Konan. Fora isso, outro meu sonho é saber tocar algum instrumento musical sem ser flauta.

     Gosto muito de anime, mangá, fanfics, desenhar, cozinhar bolos, bolachinhas entre outros doces...  Gosto de chocolate, aulas de Fisico-Quimica, artes, cultura japonesa, K-pop, J-pop, Rock e Pop. Não tenho assim nada contra funk, e cá em Portugal ninguém fica ouvindo musica sem fones de ouvido no ónibus. Gosto da Natureza, neve, animais, pessoas loucas (como eu LOL) e mais não estou assim a me lembrar (Oh My Pain!! Quem sou eu, do que eu gosto?!).

     Não gosto de Justin Bieber, gente burra e retardada que se acha esperta mais não sabe nem a tabuada do 2, traições, pessoas chatas, garotas que se acham lindas e perfeitas mas são umas vadias ordinárias e... bom, como eu não quero morrer, vou parar.

     Eu tenho cabelos castanhos escuro lisos/ondulados que vão até um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, pele morena, mas não muito. Não sou nem alta nem baixa, tenho 1 metro e 61 centímetros. Sou criativa, alegre, simpática, optimista  sei guardar segredos, imaginativa.... Mas ao mesmo tempo consigo ser muito arrogante de vez em quando, convencida (não em excesso), sarcástica, irónica, tímida e calada com quem não tenho uma certa intimidade, sou orgulhosa e.... bom, não sei me descrever muito bem.

    ANIMES/MANGÁS PREFERIDOS: Naruto, Another, Soul Eater, Dragon ball, Fairy Tail, Mirmo Zibang, Pokémon e Metal Beyblade (sagas: fusion, masters e fury).

     Personagens preferidos/das: Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Senju Hashirama, Deidara, Sasori, Hidan, Usumaki Naruto, Misaki Mei, Soul, Maka, Black Star, Vegeta, Songoten, Trunks, Mirmo, May, Ash, Kyoya Tategami, Ryuga Kishatu, e muitos mais.

     Estilos preferidos: Comédia, terror, suspense, humor negro, aventura, fantasia.

     Personagens que odeio: Karin, Akazawa, Mr. Satan, Haruno Sakura, Misa Amane, entre outros. Não são muitos.

     Fics que eu posso ler: De Naruto, especialmente da Akatsuki! Também posso curtir um original... Mas só se for de terror ou uma comédia mesmo. Também poderei ler fanfics do anime Another.... E como eu mudei de ideias ao longo do tempo, agora, tanto yaoi com casalinho hetro só se for num género de comédia á mistura! 

     Fics que nem que Jesus descesse à terra eu leria: Policiais e romance. Sério, o cara conhece a mina lá (ou o contrário), se odeiam sem motivos. Se isso não acontecer, coram logo ou se interessam na primeira vista. Depois, passado algum tempo, vêm os ciumes, o primeiro beijo, blablalbla SEXO, blablabla ACABAMOS, blablabla A MINA ENGRAVIDA, blababla E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE. Sério, pode nem ser assim, mas se for um romance muito clichê, sem novidade ou comédia, eu NÃO irei ler! Antes eu té lia um yaoi por ser diferente do que estava habituada.... Mas agora, nem isso!

     Eu amo yaoi!!! Vou falar alguns casais que gosto, tá? *-* Já agora, se encontrar alguma fic HashiMada em portugues, me fala, tá?

    Yaois preferidos (que fique bem claro que prefiro yaoi de casal que não existe no anime):

     

    SasoDei: Eu sei, por vezes, pode ser irritante por existem em exesso, mas se a fic for boa e a autora sober escrever, é um dos melhores do mundo *-*

    KakuHida: Falo sério... Melhor que a dupla de imortais (que o titio Kishimoto decidiu matar '-'), só alguns que estão nessa lista! E vai dizer que o incenssivel do Kakuso, que só pensa em dinheiro, se apaixona pelo Hidan e é capaz de trocar tudo por ele. E o nosso albino...Bom, é o Hidan! Quer que eu fale todas as coisas boas q más que ele tem?!

    SasuNaru e NaruSasu: Casal que fica irritante em português, pois é sempre a mesma coisa. Mas se a autara tiver criatividade, não fica tão clichê. Já agora, esperimente ler umas americanas, inglesas, etc. Vai se surpreender ;)

    KisaIta: O orgulhoso Uchiha se apaixona pelo nosso lindo tubarão, que já o amava òh! Desde que minha tetra-avó nasceu! Eu realmente gosto desse casal, pena que não vejo muitos em português sem serem em aoi da akatsuki mesmo.

    HashiMada: Me joguem pedras se quiserem, mas esse, é o um dos que eu mais gosto nessa lista!!! Cara, têm romance melhor do que o do nosso lindo Senju com o fodão (no bom sentido) do Madara? Agora você fala "Mas e a Mito, sua mula!?". Ai eu respondo: Você acha que o Kishimoto vai botar Yaoi no anime? NÃO!!! Então, isso é uma fic e a Mito que vá para a put@ que a p@riu! 

     E COMO O MUNDO NÃO É SÓ YAOI.... MINHA OPINIÃO SOBRE OUTROS CASAIS:

    NaruHina: Apesar de ser super viciada em yaoi, se o Kishimoto decidir botar esses dois juntos, eu planejo o casamento! Hinata morreu por ele.... Naruto foi um baka em amar a SaDAOKUra!

    NejiTen: No comments.... Eu achi lindo....

    PainKonan (será?): Fala sério que vou ter de descrever? Esse é um dos meus casais preferidos! Um dos melhores nessa lista!!!! *-*

    Sakakibara x Misaki (não sei a abreviatura '-'): Um dos melhores casais do anime "Another"! Eles estavam predestinados! Só que o autor do anime é mó besta e não os botou juntos ._.

    NÃO ME LEMBRO DE MAIS NADA.... Por enquanto....

     

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    ANIMES QUE RECOMENDO!!!!

     

    Another (terror, suspense);

    Mirmo Zibang (comédia, aventura e um pouco de romance);

    Naruto (puxa vida! todo o mundo conhece esse anime!)

     Agora você fala: Tão poucos?

     É, mas são esses poucos que valem mesmo a pena assistir.

     

     

    PARA VOCÊ, QUE VAI NOUTROS PERFIS PARA COPIAR E COLAR COISAS NO SEU PERFIL, COLE ISSO NO SEU PERFIL

    ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗

    ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║Coloque isso no seu  perfil,

    ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝se vc ama o Naruto!

    ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗

    ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝

     

    ╔╗╔╗  

    ║╚╝╠═╦═╦╗  

    ╠══║═║║║║Coloque isso na sua página se você  

    ╚══╩╩╩═╩╝ama Yaoi !!!! ♥♥♥♥

     

    CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma!

     

    * CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: " Quando te perguntam o motivo pelo qual você gosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventar a palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara. " Se você ama o Madara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! (é, eu gosto de anime, mas leio mais fanfic! especialmente da akatsuki!)

    Se você é apaixonado(a) por um determinado personagem de anime, mas apaixonado mesmo, aquele que sabe TUDO sobre ele e não liga para o que os outros pensam e falam, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome à lista:

     Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Ashley-chan, Bruna Uzumaki, yurichan, Kyra, Uzumaki Victoria, Nhyra, lupusfuyu, MittyShirou, Bia A Fubuki.LGL-3, DarkLuna, Mioko Chan, Gevt, Julieta, AlphaSensei, Cyberzinha

     

    NÓS ODIAMOS KARIN CLUBE:

    Se você odeia Karin de NARUTO, copie e cole isso não seu profile e adicione seu nome para a lista:

    Pink Lua Crescente, Miyako-hime, XSakuraHarunoX, eu estou apaixonado por uma Uchiha23, Angel Of Cherry Blossoms, Cherrilatina, CherryBlossoms016, Rayray, Sakura o amante, Sasusakufan2357, Lina Mistress of Elements, xnarutoxrocksx, uchihasakurah26, Nokas-Kokas, NorthernLights25, KunoichruleALL , Kawaiiblossom94, dera-chan, Mai-'-Kawaii-'-Ai, EBIL Chameleon, you.broke.a.promise, kattylin, Hinatakura, Sakuranata, hinoru14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-Chanh, Yuukii , SasuSaku, Uchiharu Seisuk, Tia Kirie, Sakura, Sensei, Saku, Lethy, Carolzinha,Lulu-chan e Uchiha Thaaty, Anabelle Swan, Cyberzinha.

     

    Razões para odiar a Sakura (tenso)

    -Ela matou o Sasori;

    -Apesar de o ter matado, que era oi seu dever, não virou util depois; -É mais inutil do que.... QUALQUER COISA! -Por culpa dela, o Naruto não ficou logo nem com a Hinata nem com o Sasuke;

     

     SE VOCÊ AMA O DEIDEI-CHAN (Deidara), COLE ISSO NO SEU PERFIL!!!!

    Lista do Otaku:

    Quando perguntam: Por quê você é Otaku?... Otaku responde: "porque este é meu jeito ninja de ser!".

    Otaku não chora por novela ... Chora por Anime.

    Otaku não ri ... Tem um ataque de risos.

    Otaku não come ... Otaku devora.

    Otaku não gosta de Shoyu ... Otaku ama Shoyu.

    Otaku não dorme ... Otaku viaja pensando em Anime.

    Otaku não assiste Anime ... Eleva seu cosmo e gruda no PC.

    Otaku não morre ... Vira Shinigami.

    Otaku não cresce ... Otaku Digievolluí.

    Otaku não acha bichinhos fofinhos ... Acha Mokonas kawaiis.

    Otaku não toma Mupy ... Seca a indústria.

    Otaku não tem animal de estimação ... Tem um Pokémon.

    Otaku não fala I Love You ... Fala Aishiteru =3

    Otaku não joga ... Fica completamente viciado.

    Otaku não estuda ... Usa sharingan para colar nas provas.

    Otaku não vai para escola ... Manda um bushin e fica feliz.

    Otaku não reza antes de comer ... Grita Itadakimasu!

    Otaku não come macarrão ... Come Ramén.

    Otaku não usa ferramenta ... Usa alquimia.

    Otaku não estuda ... Treina Jutsus.

    Otaku não tem tamagochi ... Tem Digimon.

    Otaku não diz Oi ... Otaku grita Yo! o/

    Otaku não brinca de bolinha de gude ... Faz guerra de pokébolas.

    Otaku não presta vestibular ... Presta Chuunin Shiken.

    Otaku não dá soco ... Dá Hadouken.

    Otaku não abre livro ... Desenrola pergaminho.

    Otaku não tem professor ... Tem Sensei.

    Otaku não joga Par ou Ímpar ... Joga Janken Pô.

    Otaku não nasce ... É desenhado como mangá antes.

    Otaku não bebe cerveja ... Bebe Sakê.

    Otaku é diferente ... Pois lê livros de trás pra frente .

    Otaku não vira criminoso ... Vira um membro da Akatsuki.

    Otaku não vai à igreja ... Vai ao templo.

    Otaku não precisa ver quem chegou ... Sente a presença.

    Otaku não faz Cover ... Faz Cosplay.

    Otaku não lê revistas ... Lê Mangás.

    Otaku não leva tapa na cara ... Toma um combo de 16 Hits.

    Otaku não fala sozinho ... É que Shinigamis são invísiveis.

    Otaku não tem caderno ... Tem Death Note.

     

     

     

     

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo !!

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

     98% das meninas são loucamente fãs do Justin Bieber, se você é um dos 2% que salva o mundo promova isto.

     80% das adolecentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e e levariam a Alice junto.

     90% dos adolescentes teriam um colapso se Miley Cyrus estivesse em pé na borda de um edifício de 15 andares. Copie e cole isto se você for um dos 10% gritando pelo salto!

     98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você lê o profile de outras pessoas procurando por coisas para copiar e colar no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um mangá/anime só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile.

     93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

     Se você está viciada em algum anime ou livro, copie isto no seu perfil

     Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova  York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

     Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por assassinos/Volturis/Cronos/Voldemort copie e cole isso no seu profile

     Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errado com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: Como começar?.

     Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

     Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

     Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu profile.

     Se você é como eu,que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador,até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora,copie e cole isso no seu perfil

     Se você é uma daquelas garotas que quando ve uma coisa careca, sem nariz(tem fendas no lugar das narinas), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''Cobra!" COPIE E COLE ISSO NO SEU PERFIL!

     VAMPIRO É O ESCAMBAU! Vive na floresta e brilha? É UMA FADA!

     Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

     Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    96% das pessoas responderia ''Naruto'' se lhe perguntassem o nome de um anime ou mangá. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 4% que responderia Bleach, Soul Eater ou qualquer outro anime/mangá.

     95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

     

    Campanhas:

    Deidara, espluda nossas escolas!!

    Chapeus-de-chuva, matem nossos professores!

    Todo o mundo doe 1 real a um otaku para nois ir ao Japão!

     

     

     



    cyberzinha mudou seu nome para Maria Chan17/01/2013