Foto de Kaori Grimm
Kaori Grimm
ID: 105124
Cadastro:
  • 03/10/2011


  • Olá visitante (:

    O que precisa saber sobre mim:

    1)Escritora de primeira viagem que se aventura entre as categorias variadas, ainda pretendo caminhar entre todas elas um dia...

    2) Nuncaabandono minhas histórias, posso demorar a atualizar, mas sempre as concluirei. Fico possessa quando escritores (as) largam a história sem pensar em seus leitores.

    3) Leio somente histórias somente de: Naruto, Cavaleiros do Zodíaco (somente Saint Seiya e Lost Canvas. Fãs de Omega e Next Dimension, desculpe a franqueza, mas achei que acabaram com a série original, ficou horrível.), Bleach,One Piece,Kuroshitsuji e Originais.

    4)Não leio nenhum gênero de que não gosto. Histórias bem vindas sempre serão: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Hentai,Lemon,Romance, Suspense, Terror, UA e Yaoi.Quaisquer outros gêneros, fora dos citados acima, estãototalmente fora de cogitação. Não adianta insistir. (Se o autor souber jogar com as palavras, posso até dar uma olhada quem sabe...)

    5) Não possuo diploma em letras, mas também não sou uma analfabeta funcional. Minhas histórias são betadas por mim mesma e não quero ninguém para fazer esse trabalho. Sou chata? Sim, mas é um direito meu, fato.Uma coisa é apontarmeus erros gramaticais, pois sei que não sou perita e procuro sempre evoluir, outra coisa é escrachar minhas histórias com comentários impertinentes e ofensivos. Favor lembrarem que todos somos falhos. Todos que me incomodarem serão bloqueados, simples assim.

    6) Gosto bastante de histórias com casais inusitados. Desde que tenha um enredo envolvente tudo é válido, óbvio.

    7) Não tenho nada contra propaganda por MP, obviamente, desde que respeitem os itens 3 e 4, irei ler sem nenhum problema.

    8)Sou extremamente chata quanto a gramática esculachada e morfologia cretina. Se observar erros grotescos numa história, simplesmente não lerei. Obs: se você que está lendo meu perfil e notou que eu não comentei mais sua história, agora sabe a razão de eu deixar de ler.

    9)Recado para os fantasmas que rondam minhas histórias: É difícil tirar um tempo da sua vida medíocre e dar merda da sua opinião sobre a fic? Escrever um comentário não mata ninguém, caralho.

    10)Favor, para quem for do Latino e adoraplagiar enredos, só desejo uma coisa a vocês: ESPERO QUE TODOS QUEIMEM NO FORRÓ DO INFERNO COM O GARFO DO CAPETA NO CU DE VOCÊS, ENQUANTO FICAM RODANDO DENTRO DO FORNO DO TINHOSO FEITO FRANGOS DE PADARIA.

    Obrigada.

    ~Histórias Concluídas~

    * Estepe {Naruto, Lemom/Yaoi, +18, one shot}
    *O Pianista {Naruto, Drama/Lemon/Suspense,+18}
    * O Vigia{CDZ, Lemon/Romance, +18}
    * Parabéns Kisame! {Naruto, Lemon, +18,one-shot}
    * That Old Pillow...(Naruto, Lemon, UA, Yaoi, + 18}

    ~Histórias em Andamento~

    * Espelho, Espelho meu... {Naruto, Comédia/Linguagem imprópria, +16}
    * Mandamentos de Jashin {Naruto, Drama/Lemon/Suspense,+18}
    * Lábios de Vinho {CDZ, Aventura/Lemon/Romance/UA, +18}
    * Part Of Me {CDZ, Drama/Lemon,+18}

    ~Históriasem Construção~

    * Mad About You{Naruto, Lemon/UA, +18}
    * Sexual Healing {Naruto, Lemon/Romance/UA/Yaoi}
    * Scarlate {Naruto/Drama/Romance/Yaoi, +18}
    *Memórias Póstumas{Original/Drama/Suspense+18}

    Obrigada por perder um pouco de tempo da sua vida lendo meu perfil, hasta la vista 8)

    Kaori.

    Atualizado 21/09/2013



    AkilaAstrid mudou seu nome para Kaori Shinju02/12/2012
    Kaori Shinju mudou seu nome para Kaori Grimm05/01/2013