Foto de daeneryslover
daeneryslover
ID: 21843
Cadastro:
  • 28/08/2009


  • ~valar morghulis

    Não quero que levem a mal as minhas manias e tiques. Sei que sou chato e (às vezes) perfeccionista, mas se estou deixando o aviso, é porque não faço por querer. Gosto de escrever e é o que eu quero fazer da minha vida! Aqui no site, entretanto, só postarei fics e "trabalhos" que escrevo como treinamento e entretenimento (ou seja, meus projetos sérios serão guardados para mim mesmo, já que pretendo usá-los - mesmo que secundariamente - com fins lucrativos). Acredito que sou bom nesse lance de escrever, mas tô aqui, principalmente, pra receber todo tipo de crítica construtiva... e prometo usá-las com sabedoria. Quero ser grande, quero crescer.

    Sim, eu sei que estou sendo atacado por uma garota no meu avatar. Isso acontece com bastante frequência.

    Amo/sou: Pokémon, Harry Potter, Game of Thrones (em questões de fanfics, para deixar bem claro). Isso não significa exclusividade, mas preferência, que fique entendido.

    Sou gaúcho e universitário, gosto de todo tipo de gênero literário - não julgo previamente, afinal, qualquer tema pode se tornar interessante se o escritor for capaz de fazê-lo. Então, surpreenda-me! Quem quiser saber algo mais sobre mim (*-*) ou só conversar, pode me chamar por mensagem privada! o twitter (e instagram) deixo aqui: phcintra

    ~valar dohaeris



    Hira-kun mudou seu nome para daeneryslover11/08/2013