Foto de AnaSasuke
AnaSasuke
ID: 21522
Cadastro:
  • 25/08/2009


  • Olá, bom meu nome é Ana Claudia, devo ser a mais velha do Nyah, 33 anos, mas fazer o que se sempre gostei de anime e mangá, envelheci mas não deixei de gostar... Amo de especial SasuSaku, leio outros mas nunca me interessei como me interesso pelas Fics deles, meu marido me acha louca, mas ele não pode falar muito ele gosta do Maluco beleza e vem reclamar só porque eu leio fics. Aff vê se pode! Mas nem ligo...Ele fala que voltei a ser adolescente, tudo bem que a maioria tem menos de 15 anos, mas nem por isso posso discriminar, pois escrevem bem e me divirto com as estórias.

    Torço pelo um belo final no Naruto, mas as evidências são pessímas em relação ao meu querido personagem Sasuke, tudo bem, que se o Tio Kishi fizer uma lambança vá pensando que eu vou ler alguma nova estória dele, nem em sonho. Bem continuo fazendo figas, quem sabe ele vai resolver minhas aflições e tenha um final feliz para todos os personagens. Sei é clichê, mas não entra em minha cabeça o Sasuke do mal...nunca..isso não...rsrssr

    Mas espero que consiga também postar minha fic, que estou elaboarando, não tenho muita paciência para escrever, mas me bateu uma idéia e resolvi arriscar..quem sabe fique boa!

    Sobre o Nyah, só posso dizer que é um vício meu por enquanto, entro todos os dias.

    Espero que minhas priminhas e priminhos, gostem de minha pessoa...

    Beijos a todos!!!