Foto de Like Stay Strong
Like Stay Strong
ID: 205890
Cadastro:
  • 15/09/2012


  •  

    "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal.”

     — Kristen Stewart.

     

     

    Que mundo estranho. As pessoas tem tanto a dizer e tão pouco tempo pra escutar. Ninguém entende, e ninguém se da o trabalho de entender. É tudo sem explicação, todo mundo quer ser entendido, mas ninguém quer entender. Dizem que parecem viver em um mundo de cegos, mas não fazem questão de enxergar. Reclamam quando tudo vai mal e não encontram alguém - mas também ninguém os encontra quando tudo vai mal. Que mundo estranho, as pessoas esperam atitudes que nem elas tem.

    — Sean Wilhelm.

      

    tumblr frases    facebook        weheartit        twitter    tumblr fotos 

     

    “Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando estou mal. É por isso que estou tentando não pensar. Eu só quero que tudo pare de rodar.”

    O filme, As vantagens de ser invisível

     

                                      I'm not perfect



    marrymeStyles mudou seu nome para MarryMeStyles17/09/2012
    MarryMeStyles mudou seu nome para Like Stay Strong31/10/2012