Foto de JungLe
JungLe
ID: 200363
Cadastro:
  • 03/09/2012


  • Quem sou eu... Meu nome é Alessandra e moro em São Miguel.

    Digamos que estou me descobrindo e procurando coisas que me agradem. Em meio a essas descobertas encontrei alguns gostos como: Ler, escrever, conversar, desenhar e me iludir em com grupos de k-pop, sim amigo(a) sou uma sofredora T^T

    Meus livros favoritos são: “O melhor de mim” do incrível Nicholas Sparks, simplesmente sou fissurada em seus livros, outro da autoria do mesmo é “A última Música”, Amo a saga Fallen e Hush Hush (tenho uma atração por anjos caídos), sou filha de Poseidon e amo PJO. Outra saga que amo é "A seleção"♥ Já deu pra entender que sou apaixonada por leitura não é mesmo? O sentimento de se tocar em um livro e se envolver com o personagem é único, eu simplesmente mergulho no enredo de qualquer coisa que leio. Nada melhor que um site de leitura como esse para mim, certo?

    Tenho uma paixão por animes e mangas, A-M-O Fairy Tail com certeza é o meu anime favorito e costumo assistir a bastante shoujos :3, um dia elaboro uma lista com os que eu já assisti (o que não são poucos) mas a preguiça não deixa. Quem quiser me indicar fics de animes fique à vontade, mas que esteja bem escrita, por favor.

    Podem me indicar fanfics que eu vou dar uma olhada, amo ler fics originais e com gênero de Darkfic ou Death Fic. Fanfics de ídolos só me conquistam se estiverem muito bem escritas. Caso contrário, paro de ler na sinopse mesmo, algumas são clichês e não tem uma coerência, nem perco tempo em ir para o primeiro capítulo.

    Quanto ao meu gosto musical: K-music u.ú Acho que isso resume né? kk

    Meu grupos ultimates (deveria ser só um grupo né? Mas acontece que a pessoa aqui é indecisa e tem que ter dois grupos ultimates tsc tsc kkk) são: BTS e GOT7, são meus xodós, meu delicias, minha vida, amo mais que brigadeiro *--*

    E nem tente me ofender dizendo que eles são gays e coisa tal porque eu já sei disso. É a realidade e eu tenho que aceitá-la, ou talvez eles sejam gentis e doces de mais e passem por gays. Não sei, só sei que vou amá-los de qualquer forma. Gays ou não são meus amores (tá isso ficou muito gay, deleta).

    Ask

    Twitter

    Tumblr

    Facebook

    AnimeSpirit






    Alessandra Fernandes mudou seu nome para Leh Styles27/11/2012
    Leh Styles mudou seu nome para Leh01/01/2013
    Leh mudou seu nome para Leh Chan19/05/2013
    Leh Chan mudou seu nome para JungLe17/02/2015