Foto de Glaucia Katerinne
Glaucia Katerinne
ID: 198779
Cadastro:
  • 31/08/2012


  • "É absolutamente frustrante, tanto , sem dúvida e magnífica, quando você ama alguém.Você dá a ele tudo o que poderia dar e mesmo quando você não tem mais nada você cava mais fundo para descobrir um pouco mais, porque ele vale a pena. Você gasta incontáveis ​​horas e noites intermináveis ​​querendo saber o que na Terra você poderia ter feito direito para experimentar mais desse sentimento.

    Você ama a pessoa que você está. Ele não é apenas o seu parceiro, mas ele é também seu melhor amigo. Você o ama porque ele conseguiu tirar seu ar. Você o ama porque você se sente segura com ele. De repente você está invencível e extremamente vulnerável ao mesmo tempo, porque ele é também a única pessoa que você se sente confortável o suficiente para baixar a guarda.Você não fica com vergonha de fazer algo estranho ou bizarro perto dele. Ele nunca vai te julgar. Ele vai abrir  aquele sorriso encantador dele, talvez agitar sua cabeça, e dizer-lhe o quão bonito ele acha que você é quando você gagueja ou começa a fazer as coisas por impulso.

    O amor é uma palavra estranha. É uma palavra grande. É uma palavra assustadora. E é uma palavra pesada. O peso pode te enterrar ou de te esmagar. E isso pode sufocar você. “Eu te amo” Você não pode simplesmente dizer essa frase em vão. Você tem que ter cuidado. Porque você pode se machucar a qualquer momento. Você será pego de surpresa. E você não vai nem saber o que o atingiu até que você esteja muito fraco e não sabe como voltar para a pessoa que você era uma vez. Você nem sabe se você quer ser mais aquela pessoa. Porque você nunca se sentiu mais vivo em toda a sua vida .

    O amor é complicado, mas, cara, é tão simples. Eu te amo. Eu estou apaixonada por você. Eu estou apaixonada por tudo sobre você. Você me ama também? Leve-me. Então podemos fugir juntos. Mas não vai querer fugir porque, realmente, do que estamos correndo? Eu tenho tudo que poderia querer, certo? Eu não quero esconder você. Eu quero dizer ao mundo que você é meu e eu sou sua. Eu sou sua ... certo?Ótimo. Então qual é o problema?

    O amor é confuso. Às vezes você não tem idéia do que está acontecendo. Às vezes você não tem idéia do que você está indo fazer. Às vezes, a pessoa que você ama vai confundi-lo e mexer com sua cabeça, não de propósito, claro, mas você vai ficar louco. Sua obssessão e preocupação e, por vezes, é realmente sem nenhum motivo. Às vezes, seu comportamento é justificado, mas ninguém parece entender você. Ninguém, mas aquela pessoa que você ama tanto te entende. Ele é o único que te entende por dentro e por fora.

    Dizem que a distância faz o coração crescer mais afeiçoado. Quem sabe, talvez sim. Você pode estar tão longe que você sente como se você estivesse literalmente sendo puxado e esticado até o ponto onde você não pode voltar. Tente pular de volta.Eu sei, pode ser difícil e quase impossível. Mas você não faria tudo por alguém que você ama?Eu faria.

    Apaixonar-se ...O que é um milagre absoluto, desastre,acidente e tudo embrulhado em um pacote bem pouco caótico. Você não planejou isso e você não pode ajudar, mas você se apaixonou. E louvado seja qual for divindade que você é escolhido, porque, adivinhem ... aquela pessoa que você se apaixonou ... tem de alguma forma uma queda por você também. Nós não percebemos o momento exato em que acontece. Mas quando fazemos,já era. Não se prenda muito. E não espere muito vagamente. Porque então tudo que você tem, incluindo a pessoa que você ama, vai escapar. Você vai estragar tudo. Você vai estragar o relacionamento. Você vai estragar a pessoa que você ama. E vai estragar você mesmo.

    Então, basta ser cuidadoso. E se as coisas correrem mal, não se preocupe. Basta lembrar que você não está sozinho. Estou sempre aqui. Eu sempre estive. Eu sempre estarei. Mas às vezes eu não sei como colocar o que estou sentindo em palavras. Às vezes as pessoas têm medo de dizer a pessoa que elas amam sobre o que sentem. Sentam-se sozinho esperando e rezando para que um dia você simplesmente vê-lo e tudo vai voltar ao jeito que costumava ser. Quando você se apaixonou. Quando nós nos apaixonamos."



    (Gláucia Katerinne)