Foto de DudaMoura
DudaMoura
ID: 191034
Cadastro:
  • 13/08/2012


  • Não! Eu não me chamo Emanuela, nem Clarisse, muito menos Priscila. Foi uma indireta para você pessoinhas, que vem lá do fim do escanfandé da casa do chapéu perdido de Judas, para falar um “oi” sendo que nem sabem meu nome. Meu nome é Eduarda, mas prefiro que me chamem de Duda.

    Eu sou diferente! Tenho 14 anos e sou sagitariana (amo meu signo). Sou muito otimista e comunicativa. Falo coisas que não devo (nunca penso antes de falar) e às vezes acabo machucando algumas pessoas... Mas se eu notar que errei, eu vou te pedir desculpas, se eu lembrar. Por ironia do destino, até minha avó já recomendou que eu tomasse Memorial AB6.

    Eu não me importo que me mandem  Mp. Acho que propaganda é a alma do negócio. Não, levem no sentido literal. Já basta a Net ficar distribuindo folhetos de Tv á cabo em frente do cemitério. Claro! Que alma não gosta de assistir Disney Channel?

    MINHAS queridas leitoras lindas e cheirosas! Stand Up está sendo postado nesse site  http://ffacess.tumblr.com/standup, lá tem muitas escritoras divas do Nyah. Não sei como eu fui aceita lá, mas enfim... A personagem muda de nome, mas a fiction é a mesma.

    Se você quiser dar uma espiadinha na minha fiction Stand Up, eu garanto que não vai se arrepender e não vai cair seus olhos! Se cair, quero avisar que eu não tenho seguro.

    Me persigam no twitter @dudamayumi_

     

     

     



    Duda mudou seu nome para DudaMoura13/09/2012