Foto de Rafaela Mello
Rafaela Mello
ID: 190653
Cadastro:
  • 12/08/2012


  • Quem sou eu ?aah eu sou uma fã ú.ù

    Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
    Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
    Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
    é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
    Não sou um fã louco de ficar correndo atrás do artista que admiro ( porque eles estão à um oceano de distância de mim ;( ). Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uns cantores fantásticos , seres humanos maravilhosos.
    Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a seres humanos muito especiais

    EU SOU E SEMPRE SEREI DIRECTIONER, PORQUEÉ ISSO QUE EU SOU, ENINGUEM VAI ARRANCAR OQUE EU SINTO, DE DENTRO DE MIM , PORQUEEU AMO ELES, ENÃO VAI FAZER ESSE AMOR IR EMBORA DE MIM, NÃO TO NEM AI SE ELESNEM TEM IDÉIA QUE EU EXISTO, É MUITOMAIS FORTE DO QUE EU , EU AMO ELES DE VERDADE . SIGAM SEUS SONHOSENQUANTO PODEM , PORQUEDEPOISPODE SERTARDE DEMAIS!

    . By: Rafaela MelloSantos ( que um dia quer se chamarRafaela De Mello ,Styles)