Foto de Gabriela Malik
Gabriela Malik
ID: 188246
Cadastro:
  • 06/08/2012


  • Bem, essa conta é dividida entre eu e a minha Bruna, aqui vai um pouco de nós:

    Meu nome é Gabriela. Sou uma garota louca, que ama com todo seu ser One Direction. Sou simplesmente eu. Uma garota que ama TVD, PLL, HP, Crepúsculo e é uma Directioner assumida, que já sofreu por causa de toda essa distancia que separa Brasil da Inglaterra.

    Sou apaixonada por beijo na testa ou na mão, por cavalheirismo.

    Minha cor favorita é vermelho, minhas melhores amigas se chamam Bruna e Ellis, e tenho basicamente um irmão chato e uma irmão anormal.

    :) fale mal da One Diretion perto de mim e você morre, okk? :)

    :) :) :) :) Não sou NADA ciumenta :) :) :) :) Mas se você tocar no meu homem, você sem querer vai se jogar de um prédio. :) :) :) :) :)

    Moro em Curitiba.

    AMO, SIMPLESMENTE AMO, ler, ouvir musica e assistir filmes.

    Filmes favoritos: Toda a saga Crepúsculo; Titanic; Avengers; Marley & Eu; Sempre ao Seu Lado; e muitos outros..

    Livros favoritos: Saga Crepúsculo; Saga House Of Night; Saga Imortais; Hospedeira; Anjos das Sombras; e mais milhares.

    Minha flor favorita é tulipa, de preferencia vermelha.

    Eu AMOO DEMAIS âncoras, qualquer tipo.

    É melhor você sair por aí perguntando sobre mim a que me conhece do que perguntando para mim, por que eu não sei se sou fofa ou grossa, infantil ou madura, burra ou inteligente..

    E só pra constar, sou casada com cinco rapazes, os mais fofos, mais safados, mais lindos, mais engraçados, mais sexys, mais perfeitos boys do mundo.

     

    Bem, sobre mim, é isso.

     

    A minha amiga se chama Bruna, não sei bem como defini-la, ela é apaixonada pela One Direction, ama a saga Crepusculo, tal como eu hehe, as coisas que ela mais ama fazer é ler, ouvir música, assistir filmes e fazer histórias. Ela é como as mulheres antigas, ama como eu o cavalherismo. Ela é uma garota extraodinária, e eu a amo demais.

    As suas cores favoritas são azul marinho e preto, eu e a Ellis somos suas melhores amigas.

    Seus filmes favoritos são: TITANIC (Sempre), Sempre ao seu lado, Marley&Eu, Um Principe em minha vida, entre muitos outros.

    Ama One Direction, Celine Dion,  Lady Gaga, Britney Spears, Backtreet Boys, Michael Jackson, Demi Lovato, Miley Cyrus, e muitos outros...

    Os livros favoritos são: A Saga Crepusculo, Marley&Eu, Beijada por Um Anjo, todos sobre o Titanic, bem ela resumidamente ama tudo que tem a ver com a One Direction e com o Titanic.

    Eu acho que essa garota perfeita morreu no Titanic, de tão viciada que ela é. Ela é super crazy, e maliciosa.. Mas também pode ser meiga. E cuidado com as unhas dela. Ela aranha kk. E não fale mal de ninguém que ela gosta perto dela, minha Bru pode ser perigosa.

     

    Acho que é isso. =D 



    Gabriela de Souza mudou seu nome para Gabi Malik e Bru Styles25/08/2012
    Gabi Malik e Bru Styles mudou seu nome para Gabriela Malik07/10/2012