Foto de On Suk
On Suk
ID: 18201
Cadastro:
  • 11/07/2009


  • GENTE, EU SEI QUE SOU UMA PÉSSIMA LEITORA COM AS AUTORAS! EU SIMPLESMENTE NÃO TENHO INTERNET DISPONÍVEL MAIS! ESTOU COM SAUDADES DE TUDO, EU AMO VOCÊS!

    ___________________________________________________________________________

    SOU APENAS UMA LEITORA;

    TENHO 18 ANOS;

    NÃO ESCREVO NADA;

    MORO NO MATO GROSSO DO SUL;

    LEIO MUITOS LIVROS DE ROMANCE MEDIEVAL! JÁ LI 8 LIVROS (PODE-SE DIZER QUE SOU EXIGENTE COM AS HISTÓRIAS);

    LEIO MUITAS FICS DO TOKIO HOTEL, MAS TAMBÉM ORIGINAIS, HERMIONE & DRACO E BLEACH!

    Não gosto de ler coisas totalmente fora do normal. Gosto de histórias incomuns mas não inúteis, sou muito detalhista, gosto de criar amizades com as autoras de quem eu leio fics e dou pontos a todas que merecem, pois muita delas são criativas e fazem coisas bem feitas, às vezes tem umas histórias tão sem pé nem cabeça pra mim que eu desisto de ler! E olhem que eu leio muito!

    Não gosto de histórias envolvidas com fãs e nem com brasileiras, isso já era!

    Quanto as fics do Tokio Hotel e Bleach, gosto muito que saiam totalmente do contexto real. Quando se cria histórias dessa maneira, acho que você tem mais opções de soluções para certas situações, não fica-se muito preso.

     

    Muitas das vezes eu não tenho tempo pra dar reviews em todos capítulos porque eu tô cansada aí deixo pra dar depois, mas acabo não dando naquele que eu li porque já há outro postado!

    Gente, visitem meus favoritos, lá vocês vão encontrar histórias, meus autores favoritos. Tudo é muito legal, e eu descrevo o que tem cada um pra estar lá.

    Caras autoras, respondam meus reviews! Eu dou os reviews com tanto carinho, eu também quero que vocês respondam!

    Agora vou passar a colocar meu STATUS:

    No momento as histórias pra mim estão ficando muito monótonas, então no momento não estou adicionando novas histórias pra ler, vai ter que chamar mesmo minha atenção pra que eu passe a ler e comentar. Ultimamente não estou dando review nos capítulos que eu não gosto, não quero magoar as autoras, quando eu dou review reclamando é para autores iniciantes, então prefiro não dar para o bem de todos :)

    Beijos

    GENTE EU DESAPARECI! EU SOU UMA DECEPÇÃO, QUANDO EU PUDER VOU ME RETRATAR COM AS AUTORAS, MIL DESCULPAS!