Foto de Thainá Cristina
Thainá Cristina
ID: 181138
Cadastro:
  • 22/07/2012


  • Sou a menina que lia Harry Potter a luz da luminária em meu quarto até as 05:00 da manhã quando as 07:00 tinha aula na escola e que até hoje tem dificuldade em largar o livro sem ao menos saber do desfeicho, indo dormir por muitas vezes as 10:00 da manhã do outro dia.

     

    Aquela que chorou horrores com a morte de Cedrico, Sirius,Dobby. Que se acabou de rir com os gêmeos Weasley.

     

    Aquela que se apaixonou lendo Crepúsculo, que suspira com o amor puro de Ian(A Hospedeira), guarda em segredo o desejo por um anjo sedutor como Patch(Sussurro), que gostaria de ter Alice Cullen como melhor amiga, Emett como irmão mais velho e Edward como protetor. 

     

    Aquela que tinha preguiça, ansiedade e curiosidade quando menor, e pedia para antes de ler o livro, seu grande amigo e otimo contador de histórias Magno, fizesse longos resumos para saciar sua curiosidade. 

     

    Aquela com o famoso caderninho azul ao lado da cabiceira com diversas poesias, piadas e dialagos que saem de sua criativa e divagante mente.

    Aquela que no meia da noite acorda para escrever uma poesia que acordou pensando ou uma rima que acordou ouvindo. Que se irrita ao ser interrompida de sua leitura e em troca lança-lhe um olhar ferroz lembrando um guarda duende de Gringontes.

     

    Aquela que quando entra em pânico logo se lembra que está com sua TOALHA(Guia dos mochilerios das galáxias).

     

    Virei bruxa lendo Harry Potter, vampira lendo Crepúsculo, alma em Hospedeira e anjo em Hush-Hush.

     

    Me apaixonei por Edward, Jacob, Diego, Patch, Scott, Ian. Que sofria quando tinha que deixa-los na pratileira de minha casa. Me irritei com Bella, Melanie, Nora, Elena (Ufa essa última me irrita tanto que até passo algumas folhas do livro quando ela tem seus "ataques típicos de protagonista"). Já me apaixonei pelos vilões (Pra falar a verdade muitas vezes torcia por eles no final). Bree e Diego "vilões" em Eclipse, me conquistaram em Breve Segunda Vida e se tornaram os meus queridinhos na saga Crepúsculo. Damon apareceu em Despertar como vilão, no final torcia para ele matar Stefan e se fartar com toda a Mystic Falls.

     

    Aquela que suspira com histórias de amor e passa bem longe dos dramas. Enfim, sou aquela que ficou escrevendo isso em uma folha de papel, passou a limpo em seu caderninho e enviou para o Nyah!!

     

    Sagas: Harry Potter, Crepúsculo, Sussurro, Os Instrumentos Mortais, Peças Infernais, Irmandade da Adaga Negra, Química Perfeita, A Mediadora, 

    Livros: Belo Desastre, A Hospedeira, 50 tons, 



    Thain Cristina mudou seu nome para Thainá Cristina25/09/2012