Never Say Never

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   39 favoritaram   127 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   17 acompanhando  

 


BJay: Minha Outra Face escrita por NyahKinJan

BJay: Minha Outra Face
Eu me sentia segura com ele, mas ele se foi e me deixou desprotegida. Eu sofri, muito, mas coloquei tudo naquele a muitos anos eu não fazia... Música.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 recomendação   10 favoritaram   29 acompanhando  

 

A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 


Babel. escrita por Lírio Aranha

Babel.
❝Jacob e Renesmee não deveriam ser assim, não foi assim que ela pensou que seria.❞

| Jacob x Renesmee | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst, Drama

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Por Seu Amor escrita por Kawanne Carrera

Por Seu Amor
Edward estava perdido em meio à ilusão de que sua vida estava boa do jeito que estava levando. Mas o que acontece quando Isabella esbarra em seu caminho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Drama, Universo Alternativo

2 recomendações   16 favoritaram   109 acompanhando  

 

Little Moments escrita por Lola Royal

Little Moments
Ele vivia por momentos como aqueles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   83 acompanhando  

 

Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   15 acompanhando