Foto de Kiara
Kiara
ID: 175848
Cadastro:
  • 11/07/2012


  • "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."  -Audrey Hepburn - minha diva. 

     

     

    _________________________________________________________

     

    Essa é a frase que melhor me define. 

    Sou Kiara Uchôa Solari ou como minha mãe costuma me chamar Kika.

    Nasci em Curitiba, Paraná em 19.12.1991. 20 aninhos repletos de gargalhadas e aventuras inesqueciveis.

    Estudo Licenciatura em História e sou filha única da fotografa Mariah Uchôa Solari e de Danilo Hector Solari, mais um fisíco maluco no mundo. 

    Morei em Londres por cinco anos. Morei em Estocolmo por um ano e dois meses. E morei em Toronto por três anos. Devo dizer que todos são lugares maravilhosos, principalmente Londres. 

    Sou sagitariana. Torcedora da Cruz de Malta. Espirita. Vegetariana. Fã do Greenpeace e da Natural Resources Defense Council. Tenho quatro cachorrinhos; uma poodle chamada Liv Taylor, um husky siberiano chamado Baltazar, uma buldogg inglesa chamada Princesa Lita  e um vira-lata chamado Khlaus. Tenho os cabelos pretos como pinche e olhos mel - que eu amo. Sou ambidestra. Não sei dirigir, mas sei pilotar. Minha melhor amiga se chama Alexandra Magalhães ou Alex. Sou apaixonada por livros, o meu livro preferido é "O Morro dos Ventos Uivantes". E fã da Jane Austen, Agatha Christie, Irmãos Grimm, Clarice Lispector, Paulo Coelho, Irmãs Bronte, William Shakespeare, Oscar Wilde, Jack Kerouac e Chico Xavier. 

    Adoro fotografar, coisas com carinha antiga, hq's, música -sou super fã dos Beatles, King's of Leon e Engenheiros do Hawaii. Adoro desenhar, não sei cozinhar, não sou fã de maquiagem, mas sou amante da moda e super antenada na Alexa Chung. Adoro escrever, quando pequena a minha profissão era escritora. Amo o frio por motivos obvios e naturalmente preguiçosa. Sou muito melhor em escrever do que em falar e talvez seja por isso que sou um pouco na minha. Quando criança já fiz diversas atividades; natação, judô, capoeira, ballet, futebol, vôlei, curso de inglês, aulas de piano e violão em compensação graças á essas atividades eu sei nadar, tenho 05 faixas coloridas no meu closet, meu corpo agradece á capoeira, sou bem flexivel, tenho uma otimo disposição para correr, minha altura (1.77) valeu para alguma coisa, sei falar fluentemente o inglês, arrisco Clair de Lune no piano e sei tocar violão. Ultimamente eu me dedico apenas ao Ioga.

    Amo as séries The Walking Dead, The Big Bang Theory, True Blond, Alcatraz , Grimm, Once Upon a Time e Dr.House. 

    A trilha sonora da minha vida definitivamente é Dancing Queen do ABBA.

    Adoro filmes de comédia, terror e ficção. Porém nada vence "A Noiva Cadaver". EU AMO ESSE FILME! Meu quarto tem paredes rosa, amarela, verde-claro e lilás. Um show de cores. Sou uma nerd assumida, quando eu via um 7 no meu boletim eu chorava. E sou muito curiosa, fator decisivo para me fazer estudar História. Se você me perguntar meu conto de fadas preferido eu diria "Alice no país das Maravilhas" e se você perguntar por que eu respondo que quando criança minha mãe me colocava para dormir com um capitulo novo da sua história "O Estranho Mundo de Kika" com personagens altmente inesqueciveis como gnomos, fadas, duendes, bruxas, feiticeiras, animais falantes, obejtos inanimados falantes e monstros. Ah sim, a única humana na história era eu, a Kika.

    A única novela que eu assisti, por completo, foi VAMP e ainda foi a reprisse na tv a cabo. Tenho intolerância a lactose. Uma viagem que eu nunca esqueci foi feita ao lado dos meus pais para a Nova Zelândia. Tenho um espitiro eventureiro e um pouco masculinizado. Adoro qualquer coisa que envolva adrenalina. Isso inclui saltar de um avião, tirolessa, rally, escalada, trilha, bugging jump, asa-delta, qualquer esporte maritimo, snowboard, esqui e enfim... Sei andar de skate e patins. Adoro jogar video game. Adoro jogos de tabuleiro e twister. Tenho uma queda pelos atores Robert Pattinson e Andrew Garfield. E devo assumir meio vergonhosamente que também tenho uma queda pelas atrizes Emma Stone e Nina Dobrev. Mas calma meninas eu não jogo nesse time. Namoro á seis anos com um brasileiro muito fofo que está se formando em Arquitetura e se chama Enzo Gabriel. 

     

     

    Por fim, muito prazer. 

    Kiara.