Foto de Oroshino Yuuki Videl
Oroshino Yuuki Videl
ID: 172780
Cadastro:
  • 04/07/2012

  • Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

    Kurt Cobain

    "Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo"

    Kurt Cobain

    Oroshino Yuuki Videl (AnimeSpiriti click aqui)

    Mangás/Animes favoritos

    NARUTO(sempre em primeiro lugar)

    No.6

    Death Note

    Tokyo Ghoul

    Kuroshitsuji

    Citrus

    Akuma no Riddle

    Zankyou no Terror

    Spree Killer

    Love Stage

    Vampire Knight

    Bokutachi wa Shitte Shimatta

    Girls Friends

    Junjou Romantica

    Maiden Rose

    Sekaiichi Hatsukoi

    Okane Ga Nai

    Koi Suta

    Bandas/Cantores favoritas

    Nirvana

    Three Days Grace

    Versailles

    Legião Urbana

    Metallica

    Slipknot

    Green Day

    Foo Fighters

    System of a Down

    Red Hot Chili Peppers

    The GazettE

    Kanon Wakeshima

    Eminem

    Titãs

    "Os sentimentos de uma pessoa quando ama alguém... Nunca vão deixar que seus corações se tornem negros!"

    (Uzumaki Naruto)

    "As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?"

    (Uchiha Itachi)

    "Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mais se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias"

    (Uzumaki Naruto)

    "Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio."

    (Nagato)

    "Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte."

    (Haku)

    "A vida das pessoas não termina quando elas morrem. termina quando elas perdem a fé."

    (Salamander Hanzou)

    " Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa própria força."

    (Gaara)

    Alguém que não conhece a dor, não pode compreender a verdadeira paz.

    (Nagato)

    Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.

    (Uzumaki Naruto)

    ''Aqueles que apontam seus punhos, contra seus companheiros..Com Certeza terão uma morte terrível.''

    (Uchiha Itachi)

    Assassinato não é somente um crime de luxuria e violência, mas sim possessão, as vítimas são parte de você…Você sente a última respiração deixando seus corpos. E você olha nos olhos. Uma pessoa nesta situação é Deus

    (Ted Bundy)

    Um dia você Aprende...

    "Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

    E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

    Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

    Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

    Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

    Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

    Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
    Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

    Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

    William Shakespeare