Akai Ito (Fio Vermelho) - Primeira Temporada

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Song From a Secret Garden escrita por Magical BananA

Song From a Secret Garden
" Já que é assim, nunca mais permitirei que o amor acometa minha sensibilidade novamente. Este sabor amargo que permanece em minha alma não será esquecido, e jamais perdoado!"
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 recomendações   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Dementia escrita por Huntress

Dementia
Afinal, queria eu carinho? Queria eu alguém que me afagasse? Queria eu alguém que se deitasse comigo e me arrancasse toda a dor na base de palavras sujas e sexo selvagem? Queria eu alguém que compusesse canções para mim? Queria eu alguém que me ensinasse a grande matemática da vida? Queria eu alguém que contasse todas as estrelas ou astros, já que nem todo astro visível e brilhante é estrela, dá-lhe Vênus! possíveis diante um pedido meu?

Eu não sabia responder.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Corbeau escrita por Owl KodS

Corbeau
Raven nunca pode ser considerada uma pessoa sortuda, não quando todas as suas lembranças mais vividas estavam ligadas à noites de tempestade:
Aos 3 anos, sua mãe a deixou no berço com apenas um beijo de despedida antes de sumir na chuva torrencial. Aos 16 seu pai era enterrado em uma tarde cinzenta em meio a grossas gotas de água fria e aos 23 encontrou uma pedra que lhe dava o poder de controlar a mente das pessoas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Diga algo, porque estou desistindo de você... escrita por Spring001

Diga algo, porque estou desistindo de você...
" - Chega - Ela disse, enquanto lágrimas escorriam em seu rosto - Não dá mais...
- Mas, eu amo você - Ele disse se aproximando.
- As vezes isso não basta"

Quando palavras não bastam algo tem que ser dito, mas não como se pensa.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Eventualmente Claricce Stracci escrita por TM

Eventualmente Claricce Stracci
Quando a economia de NYC caiu, milhões de advogados faliram e Suzane Dudek foi uma delas. Vendo-se obrigada a trabalhar com qualquer área, ela consegue trabalho numa corporativa, da qual muitos homens ficam milionários de uma hora pra outra. No começo, ela se vê tentada a fazer o negócio e ficar rica, mas depois se assusta com essa possibilidade.

Os jornalistas começam a fazer novas reportagens com velhos casos de desaparecimentos todos com jovens entre 17 e 25 anos , segundo eles, isso envolve milhões de pessoas, uma máfia italiana está por trás desses sequestros, e isso desperta a curiosidade de Suzane. Decidida a investigar isso, ela fala pro seu chefe que sua mãe está doente e parte para a investigação. Mas, numa dessas entrevistas com familiares das vítimas, ela é raptada.

Ela se vê obrigada a esquecer o seu passado como Suzane Dudek, para viver como Claricce Stracci, a identidade da falecida neta do Capo Stracci. Ela renasce como a mais nova vendedora de armas da família.

Sob o domínio da máfia, ela vai tentar salvar quantas pessoas puder e salvar si mesma.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

1 recomendação   6 favoritaram   24 acompanhando  

 


Silêncio escrita por namicchin

Silêncio
O silêncio da madrugada é tão ensurdecedor quanto sua voz.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eve e Adam escrita por Nynna Days

Eve e Adam
É apenas mais um clichê que tenho prazer em contar. O meu clichê. A garota nerd que é apaixonada pelo bad boy. Só que diferente das outras histórias, não tivemos nosso final feliz típico de conto de fadas. Eu sangrei e ele quem abriu a ferida.

365 dias depois ele está com uma sutura e palavras verdadeiras com doces mentiras. Porque eu tenho planos e ele tem vontades. Dói, mas esse é o meu amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

14 favoritaram   26 acompanhando  

 

Caminhos de Terraria escrita por notreallypink

Caminhos de Terraria
Robert e Mabel são dois jovens que vivem na pequena vila de Almaris, esta é apenas um dos lugares de Terraris, o mundo em que eles vivem. Um dia, eles escolhem abandonar as suas casas e sair de Almaris, assim, aventuram-se por todo o mundo enquanto que ao mesmo tempo passam por situações nas quais a sua vida está em risco, conhecem pessoas que nunca consegueriam imaginar, e aprendem a olhar para o mundo de uma forma diferente da qual estão habituados.

O seu objetivo com a viagem? Nenhum, apenas seguir em frente e desvendar os mistérios do seu mundo.

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Horror, Amizade

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Chuva escrita por namicchin

Chuva
Nada mudaria.

Nem mesmo a chuva, nem mesmo a paz.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

After Class escrita por Salayne

After Class
Um professor atormentado por estar apaixonado por sua própria aluna. Quando está indo para casa, ele a encontra em uma das salas de aulas vazias e percebe que ele e ela são os únicos presentes na escola.
Ele finalmente terá a chance de dizer a aluna como se sente. Mas será que ele fará isso?
OoO
"De uns tempos para cá, ela não saí mais dos meus pensamentos e assombra os meus sonhos. Tudo seria infinitamente mais fácil se eu pudesse simplesmente ir até ela e me declarar. Dizer o que estou sentindo. Isso seria absolutamente fácil, se essa mulher não fosse mais nova e se ela não fosse minha aluna."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Angst

8 favoritaram   18 acompanhando