Foto de Sonhodepapel
Sonhodepapel
ID: 172733
Cadastro:
  • 04/07/2012


  • Todos nós concordamos, em todos os sentidos, que sonhar é a coisa mais importante para o ser humano. O sonho mantém as pessoas com um ideal, um motivo para estarem vivas. Apesar disso, não sabemos de qual matéria são feitos os sonhos. Acredito que, assim como os sonhos são únicos e particulares, a matéria do que eles são feitos também é de escolha de seu criador. Os meus são de papel.

     

    Papel. Uma das maiores invenções do ser humano!

     

    Se eu escrevesse algo em um pedaço de papel, eu poderia rasgar/dobrar/amassar esse papel, mas com certeza, apesar de tudo, o que eu escrevesse continuaria lá(claro que com as devidas modificações dependendo do que foi feito). Assim são meus sonhos: podem amassá-lo, dobrá-lo, rasgá-lo, mas sua essência continua lá juntamente com a esperança de torná-los reais. A única coisa que pode fazer meu sonho deixar de existir é eu mesmo ir lá e apagá-lo. Só que eu perdi a borracha, então nunca deixo de correr atrás dos meus sonhos de papel.

     

    Quando um sonho desse é realizado, é a parte mais interessante. Aquele papel no qual o sonho se encontrava automaticamente se transforma em um avião de papel. Esse avião a gente joga rumo ao horizonte, e ele vai sozinho, deixando-se levar apenas pela vontade do vento. Nada é mais legal do que ver a ideia de um sonho já realizado ir ao encontro, feliz, do seu próprio sonho, que já deixou de ser o meu. Afinal, quem disse que os sonhos também não sonham?

     

    E você? Do que são feitos os seus sonhos?



    TrovadorSolitário mudou seu nome para Sonhodepapel05/07/2012