Foto de Gih styles
Gih styles
ID: 170115
Cadastro:
  • 27/06/2012


  • Apaixonada pelo One direction, Curto todo tipo de musica menos funk, mais particulamente rock e pop são minha vida, sou agente da cantora Mand blue, e amo cantar.

    Outras bandas e cantores que eu curto? Strike, gun's, RHCP, blass, cody simpson, lady gaga, byonce, rebeldemania: amo a dulce e a anahi mais do que tudo.

    Adore k-POP, mir é um gostoso, shinee, mblaq , hyuna, todos eles me seduzem muito, mais o meu amor incondicional é pelo one direction e a demi lovato.

    Sou a mulher do Harry styles a ai de quem dizer o contrario. kkk

    Aceito criticas, afinal todo mundo tem defeitos, e isso me ajuda a estar sempre melhorando, agora não venha pisar no meu calo que o bagulho fica louco, aff, falei que nem funkeira agora. kkk

    Mais eu sou assim, uma pessoa louca e extrovertida, meu sonho é ir pra londres e fazer faculdade na academy royell of music! Meus amigos gostão de mim, tenho poucos, mais os que eu tenho são os melhores, sou muito sociavel, sempre faço amizade com as directioners, minhas amigas ja começaram a me chamar de lovectioner, por sua culpa dona marcella kkk. Mais eu sou assim, feliz, algo contra procure minha seção de reclamações com o encarregado capeta la no inferno, por minha vida esta nas mãos de deus, acredito em meus sonhos e nunca desisto deles, e sou muito feliz assim, quebrando a cara e sempre tentando novamente!!!



    Gisele Gomes mudou seu nome para Gih styles28/06/2012