Foto de Pequena Loba
Pequena Loba
ID: 167780
Cadastro:
  • 21/06/2012


  • (STATUS): Transbordando criatividade..

    Beleza, vamos reescrever esse perfil pq ficou uma bosta ¬¬(Esse perfil pode conter umas palavrinhas obscenas então sintam-se avisados u-u)

    Nome? Me chamo Francielle, com dois L mesmo, muito prazer.

    Apelidos? Bom, na real me chamam de Fran.

    Idade? Segredo hehe..

    O que eu gosto? Ah tudo um pouco, música, videogames(verdadeira paixão ^^), series televisivas, filmes, etc.

    Enfim, parando de falar sobre meus gostos pessoais.. Vamos falar de fic, já q esse é um site próprio pra isso vamos falar sobre não é?

    Primeiro, como me surpreender e fazer eu ler a sua fic, caso você me mande o anuncio dela por MP. Simples, tenha um assunto que eu seja doida pra ler não importando a qualidade da escrita. "Ah e qual seria esse assunto?", simplesmente o sobrenatural qualquer tipo de fic que seja relacionada ao sobrenatural já ganhou um momento da minha atenção.. Outra coisa eu leio outros tipo de fic, leio com mais frequência fics interativas, pois não tem nenhuma que não seja que tenha chamado a minha atenção. Fics de escola, ou grupos de alunos também não me chama atenção, e zumbis também são ótimas fics hein. Então se quiser fazer uma divulgação pra mim, faça o favor de me dizer sobre qual é o assunto e não só "Da uma olhada na minha fic, ó o link aqui" ¬¬ pelo amor de Deus né.

    Segundo,como ter certeza que um personagem seu entre na minha fic interativa, bom ultimamente eu não tenho sido tão rígida nessa questão, maaas eu pretendo começar a ser mais rígida pq ta vindo umas fichas que meu Deus ¬¬.. Então o que eu vou fazer, dar prioridade a fichas completas, ou seja, textos em cada categoria. Eu tenho inveja do pessoal que consegue escrever uns textos enormes, claro que eu não vou exigir nada disso a força pra poder participar de alguma fic minha, mas vamos ter noção das coisas né gente. Ter 20 linhas não da pra colocar na categoria de ficha aceitável né por favor, eu sou simpática até o ponto de ter uma galera que faz a ficha com a bunda. Escrevem uns clichês minúsculos que na boa, não sei nem por que raios perdeu tempo escrevendo isso.

    Terceiro, sobre a escrita. Eu não exijo nada que a pessoa, manje dos português, inglês, italiano, francês que seja. Eu não sei escrever direito, não faço a menor questão de aprender até pq eu dei uma bela melhorada ultimamente, menos em algumas regras(Como os porquês, ta complicado aprender isso u-u). Então pode ter erros a vontade na sua fic, mas não exageradamente tipo "Nóis qeria brinkar sóq tavo cum priguisa" ¬¬

    Enfim, eu meio que me empolguei nisso. Acho que já está mais do que suficiente, antigamente era uma bosta sem noção nenhuma esse meu perfil então dei uma pequena ajustada. Provavelmente se eu tiver alguma ideia pra adicionar aqui eu altero o perfil, mas por enquanto será só isso mesmo.

    Meus leitores, ou outros interessados que queriam saber de um pouco sobre a minha pessoa cá está. E era isso, quem sabe nós encontramos em alguma fic.. Boa leitura :3



    Francielle Fernandes mudou seu nome para Francielle Tekken Love08/08/2012
    Francielle Tekken Love mudou seu nome para Fan Girl20/09/2012
    Fan Girl mudou seu nome para Forever Alone30/10/2012
    Forever Alone mudou seu nome para Zoiudy18/12/2013
    Zoiudy mudou seu nome para Pequena Loba22/04/2015