Foto de Moogle94
Moogle94
ID: 16768
Cadastro:
  • 16/06/2009


  • Yeah, yeah, refiz tudo. Ano novo, perfil novo, sacas?

     

    Yo, Victor falando, ou Moogle se preferir, whatever. :D

     

    Warning: Pessoa bipolar, você foi avisado.

     

    • Comecei a escrever pra valer esse ano, e digamos que foi um bom começo. Ganhei um prêmio literário com a fic Beneath the Nightmares. 8D Obrigado à todos que leram. Mas, de fato, ainda não me convenci que sou um bom escritor. Pra mim, minhas histórias são horríveis, mas o que me motiva a continuar escrevendo são as pessoas que lêem, e dão os seus comentários. Isso só não me deixa feliz, como também me ajuda nesse caminho novo que eu tô tentando construir. Obrigado mais uma vez  *modo sentimental on* rs, brinks. -q

     

    [ENFIM]

    2010 vai ser pura tensão. A escola vai me bombardear outra vez com projetos, tarefas, e ainda tem a apresentação de inglês do final de ano (sim, de 2010) que a galera já começa a pensar no início. Enfim, isso não significa que eu vou desaparecer da face da terra, e vou SIM continuar a freqüentar o Nyah. (acho, -q) Portanto, aqui estão os projetos para 2010, e assim que tiver uma idéia, dou uma organizada nas datas:

     

     

    ~ Reino Imperfeito - continuação e conclusão;

     

    ~ Uma fic de Death Note, minha primeira não-original;

     

    ~ Uma comédia curta de Natal com os personagens de Beneath the Nightmares (sim, atrasado)

     

    ~ Fic de Uncharted, baseado nos épicos jogos para o console PS3. [Prioridade]

     

     

    Lembrando que, ao longo do ano, vou pensando em mais projetos e imediatamente colocando aqui. Ah, e também, eu faço tudo isso para vocês, meus poucos leitores fiéis, até mesmo não fiéis. Sim, eu gostaria muito de mais leitores. (:

     

     

    Ah, sim. Deixar review não mata de leucemia nem gripe suína, e eu vou ficar bem feliz :D