Foto de Nani
Nani
ID: 167346
Cadastro:
  • 20/06/2012


  • ❝ — where the devil can't succeed, he'll send a woman. — ❞

    Você pode me chamar de Nani, ou Maria Paula, mas eu realmente prefiro Nani. E caso você se pergunte, o apelido veio da minha primeira personagem popular, Nani Neko, que nestas horas já está extinta há um bom tempo. Sou bigênero, não tenho preferência por pronomes. Sou, muito provavelmente, uma Kardashian perdida em outro corpo.

    Gosto de ler, escrever, desenhar (mesmo que apenas saiba fazer rabiscos de primeira série, eu me contento com isso), imaginar e sonhar em tempo integral, qualquer ship gay e/ou poliamor que você me apresente e criar novos personagens originais. Também gosto de pensar que escrevo bem, mas sou realmente insegura e nunca leio nada do que faço depois que termino (se termino, porque começo várias coisas e não termino meia na maior parte do tempo), embora hajam coisas que me deixem realmente feliz e orgulhosa de mim mesma.

    Meu maior sonho é ser escritora algum dia, mas sou muito tímida e levo bastante tempo para confiar nas pessoas o suficiente para mostrar o que escrevo. Sei que escrever é meu verdadeiro talento, foi para isso que eu fui feita, mas como a vida não é fácil (lide com isso ou se mate), acabarei na faculdade de História ou Letras. Por enquanto, tentando me livrar da minha estúpida timidez, uso o roleplay (principalmente pelo Tumblr) como válvula de escape, mesmo que só consiga gerenciar personagens presentes em um único jogo.

    E aí está outro dos meus passatempos preferidos: fazer meus personagens sofrerem apenas para a minha própria apreciação. Geralmente abuso emocionalmente de todos eles, mas meu personagem principal, Aaron Bertolazzo, é com certeza o que mais sofre com tudo o que faço.

    Sendo uma fangirl em tempo integral, sou completamente obsessiva com muitas coisas, mas a principal delas é meu OTP supremo, Sterek, que eu ainda não entendo porque não acontece em Teen Wolf. Mesmo que queria assistir várias séries e filmes e tenha bastante tempo livre para fazê-lo, minha preguiça nunca me permite, e eu acabo estando sempre desatualizada (mas você pode me dar spoilers, porque eu não me importo com nada disso, seriously, eu até prefiro assim). Ainda assim, eu posso ser considerada uma completa nerd. Nerd, e não geek, preste atenção ao termo.

    Enfim, o que você precisa saber é que eu amo todas as coisas que me fazem sofrer. Sério, isso pode parecer doentio, mas é a vida. Pareço ter um complexo masoquista em gostar de todo o processo de negação e aceitação. Por isso As Crônicas de Gelo e Fogo é minha série de livros favorita.

    Sou uma guerreira pelos direitos da minoria em tempo integral. Você pode me achar usando o método Sócrates para fazer alguém aceitar os homossexuais a qualquer momento. Eu realmente defendo a ideia de que todos seríamos melhores se nós nos aceitássemos com todas as nossas indiferenças e imperfeições, porque são elas que nos fazem quem somos, mesmo que isso soe clichê para caramba. De qualquer forma, é melhor não falar qualquer coisa negativa sobre homossexuais na minha frente. Eu sou demiromântica pansexual. Não gosto de homens ou mulheres, gosto de pessoas, e é isso aí.

    Eu não posso me definir como apenas uma coisa. Eu sou uma mistura de todas as coisas que já vi na vida e sou muito orgulhosa disso, ainda que meus poucos anos de vida não signifiquem nada. Mas eu sei que tenho um pedaço de tudo que amo em mim e é isso que me faz ser tão especial. Minha vida é cheia de "se eu pudesse" e eu realmente não gosto disso, mas sempre consigo achar uma maneira de fazer as coisas do meu jeito. Eu amo natureza. Eu amo árvores, pássaros, ursos, tigres, e principalmente, lobos. Sou obsessiva por lobos. E lobisomens, porque são incríveis. Antes que pergunte, odeio vampiros, então não me venha com Drácula. Mas amo tudo que envolva natureza e magia, outros universos e galáxias. Se eu pudesse (viu?), passaria a minha vida inteira pesquisando e estudando e viajando e explorando (e escrevendo sobre tudo o que veria) em todo esse planeta e nas outras galáxias... Mesmo que eu tenha muito medo do espaço por ser infinito, eu tenho medo de tudo que é infinito.

    Fui criada como católica, mas minha própria mãe nunca seguiu essa religião, então realmente não acredito em nenhuma das bobagens que estão na Bíblia, desculpe. Mas eu acredito, no entanto, independente de nós todos, que há algo maior que qualquer um. Ah, eu também acredito em alienígenas e diferentes mundos (o que? Você realmente acha que nós, idiotas como somos, estamos sozinhos neste vasto universo? Pobre alma!).

    ❝ — baby, be the class clown, i'll be the beauty queen in tears. — ❞

    Filha de Ceres, romana. Lufana. Shadowhunter. Distrito 1, provavelmente carreirista. Sharon Needles, Latrice Royale e Pandora Box sempre serão as melhores, bebê. Neil Gaiman é um deus na Terra e as Irmãs Wachowski são a versão feminina e dividida dele. Fall Out Boy é a melhor banda, sem mais.



    Milkway Armstrong mudou seu nome para Nani Kuro30/01/2015
    Nani Kuro mudou seu nome para Nani06/05/2015